luizfachin escreveu:Hunter a imagem pra mim está quebrada!
Mas eu penso a mesma coisa, são lindas rodas aro 20, mas tem que pesar até que ponto a beleza tem que se sobrepor ao conforto!
Questiono isso, pois um amigo comprou um polo zero, e socou no chão, se não me engano chegou até modificar o paralama pra poder entrara roda do aro que ele queria, isso atrelado ao fato do carro raspar ate em fio de cabelo (exagerei?) no chão.
E pra ajudar ele tem um menina pequena, imagine o que ela e a mãe deve adorar quando tem que ir passear com o carro pulando feito cavalo em rodeio!!!
Por isso quando for trocar as rodas do meu brinquedo, vou consultar (ou encher o saco?) de vcs pra ver qual aro é melhor, perfil de pneu e etc, para que não comprometa o conforto do carro
Pois é Luiz, qdo clico em prever a foto aparece normalmente. Qdo o tópico tá pronto, fica imagem quebrada =/
Mas de qualquer forma, só clicar no link abaixo de tudo no tópico.
Qto a rebaixar e colocar rodonas, já passei dessa época. Meu carro anterior tinha rodas aro 17 e era rebaixado. Perdi $ na hora da revenda das rodas e na suspensão do carro q foi pro saco. Não tenho filhos mas nada paga poder dirigir um carro se sentir a maciez ao volante. Um amigo meu tem um Fusion com aro 20 e o carro parece duro, com volante mecânico.
A caixa de roda do pallas é gigante, ou seja, se for colocar umas rodas maiores, vai de 19 ou 20 mesmo. Caso contrário, mantenha as 16
Ahh, só ñ se esqueça q o perfil dos pneus dessas rodas é mínimo e se as estradas de onde vc mora forem ruins, é prejú na certa.
Se eu fosse "upar" meu carro, seria com um som melhor, nada +
Como ñ tenho outro veículo além do pallas pra me locomover, ñ vale a pena mexer com rodas de aro grande. Ahh, elas tbm aumentam o consumo do veículo consideravelmente.
Abs