Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
esemann
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Duvidas sobre o pacote Tech no C4 Pallas Exclusive 2012

Mensagem por esemann »

Senhores...

Estou praticamente decidido a pegar um C4 Pallas, na troca de meu Stilo...
Já que vou pegar um carro novo, quero o mais completo possivel... E ai, começa minhas duvidas...

Na versão 2012, afinal de contas, o que vem a mais no pacote Tecnologie, em relação ao Exclusive "comum"?
Na internet, achei todo tipo de informação conflitante, pois pelo que me parece, para anos anteriores, o pacote era mais diferencial, a versão "normal" era mais pelada, mas de 2011 para frente o Exclusive ficou mais completo...

Pelo que eu entendi, as diferenças são o farol xenon e bancos elétricos. E tem um tal de "sensor de obstaculo dianteiro"... O que é isso? É só isso mesmo que vem a mais no Tech?

Os 6 airbags e o controle de estabilidade e tração já tem na exclusive, né? Num é só no Tech?

Outra duvida... O cambio automatico, foi trocado a partir de 2011? Tiraram o "problematico" AL4, e colocaram o AT8? Ta certo isso?

Obrigado, gente. To querendo tomar a decisão essa semana, vou pra SP no próximo fim de semana pra resolver isso.

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Duvidas sobre o pacote Tech no C4 Pallas Exclusive 2012

Mensagem por pclinkgmor »

Diferença do tech é que inclui 6 air-bag. Controle de tração. Bancos elétricos(depois de um certo ano parou de vir) farois de xenon direcionais e alarme. O resto é igual.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”