Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
dricco
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Citroen Mobile

Mensagem por dricco »

Olá !

Alguém usa o aplicativo mobile disponibilizado pela montadora no site, vale a pena ?

Abs,
Adriano.

rodrigojuan
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Citroen Mobile

Mensagem por rodrigojuan »

dricco escreveu:Olá !

Alguém usa o aplicativo mobile disponibilizado pela montadora no site, vale a pena ?

Abs,
Adriano.
Serve pra nada, uso em meu iPhone e deletei logo em seguida..

Abraço

Rodrigo Bastos
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"

Wellingtonbr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Wellingtonbr »

Que isso?

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

rodrigojuan escreveu:
dricco escreveu:Olá !

Abs,
Adriano.
Serve pra nada, uso em meu iPhone e deletei logo em seguida..

Abraço

Rodrigo Bastos
x2

Um lixo! Não serve pra absolutamente nada. Pra ter idéia há 3 funções: notícias da Citroen (TOTALMENTE DESATUALIZADAS); localização de concessionárias (teoricamente útil); aviso de manutenção (você insere a quilometragem atual do carro e a quilometragem percorrida por semana, e o programa faz a brilhante conta da data da próxima revisão, com o detalhe que dai em diante nem atualizar a quilometragem ele não atualiza).

Pra mim é o tipo de coisa inútil que alguém pegou pra "divulgar" a marca e mostrar "modernidade", mas que na verdade é um lixo. Seria melhor não ter feito nada. O iPhone tem recursos muito úteis que o programa sequer passa perto de utilizar.

Tem um programa muito bom pra carro que eu baixei via Cidia. É teoricamente pra BMW mas vale pra qualquer carro.

PS: no Cidia tem sempre coisas muito mais curiosas que na iTunes Store... só precisa de jailbreak...
Imagem

dricco
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por dricco »

Obrigado pessoal !

Eu estava imaginando mesmo que era coisa de marketing. Uma pena. Coisas simples como um controle de abastecimento, troca de óleo e etc, seriam tão fáceis de implementar e úteis. Mas infelizmente quem contrata o desenvolvimento desses software é a galera de marketing (se tiver alguém do ramo, quase nada contra rs, pelo contrário) no lugar do time de engenharia do produto. Aí, já viu.

Existem vários softwares que fazem isso, estou experimentando o CarKeeper que é para Windows Mobile, depois digo o que estou achando.

Abs.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”