Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
marcosmx8
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Bomba de combustível C4 Pallas 2008 exclusive Gasolina

Mensagem por marcosmx8 »

Boa tarde!

Amigos, venho através deste tópico buscar uma ajuda. Recentemente meu nível com combustível começou a não "atualizar" e finalmente aos poucos não sobe mais de forma alguma, mesmo enchendo o tanque. Ao entrar em contato com a concessionária da região os mesmos me informaram que não possível trocar só a boia pois no modelo 2008 Gasolina só troca-se a bomba por completo que sai por volta de uns 650 dilmas. Enfim, alguma orientação ? Alguém já passou por isso ? E como resolveu ?

Ps: Já busquei no ML e realmente não existe o item a venda só da bomba/sensor de combustível para o modelo do meu carro.

Grande abraço!

joaotito
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Bomba de combustível C4 Pallas 2008 exclusive Gasolina

Mensagem por joaotito »

marcosmx8 escreveu:Boa tarde!

Amigos, venho através deste tópico buscar uma ajuda. Recentemente meu nível com combustível começou a não "atualizar" e finalmente aos poucos não sobe mais de forma alguma, mesmo enchendo o tanque. Ao entrar em contato com a concessionária da região os mesmos me informaram que não possível trocar só a boia pois no modelo 2008 Gasolina só troca-se a bomba por completo que sai por volta de uns 650 dilmas. Enfim, alguma orientação ? Alguém já passou por isso ? E como resolveu ?

Ps: Já busquei no ML e realmente não existe o item a venda só da bomba/sensor de combustível para o modelo do meu carro.

Grande abraço!
Bao Tarde!
Eu troquei o sensor de combustível ( boia ) ficou tudo certo.
Se você quiser trocar tem vídeo youtube ( como trocar boia de combustível do c4 ).
Obs: Tem que ser original, comprar na concessionaria. Valor R$ 180,00.

marcosmx8
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por marcosmx8 »

Fala amigo! Acho que vi seu vídeo e até aprendi porém como disse não localizo a bóia para 2008 gasolina.

Abraço!

Enviado de meu D6503 usando Tapatalk

marcostop
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por marcostop »

Estou com o mesmo problema, vc não encontrou boia para o c4 gasolina porque só vendem a boia separada para os modelos flex. Me parece que o sistema é totalmente diferente!! Vou fazer uma última tentativa, dizem que o problema normalmente é de mal contato no sensor, por zinabre. Uma limpeza com limpa contatos talvez solucione

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”