-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Problemas com C4
Pessoal,
Preciso relatar minha indignação com meu atual C4 Hatch Exclusive.
Logo que comprei o carro na concessionaria Louvre em Sao Jose dos Campos, fui receber o carro e ele não estava pronto, apesar de ter sido previamente agendada a entrega. Tive que esperar 4 horas sentado na recepcao, aguardando que terminassem a suposta revisão de entrega.
Ao receber o carro, percebi que o apoio de braço central e a saída de ar trazeira estavam com problemas (couro rasgado e saida de ar quebrada), item este que não foi "percebido" na suposta revisão de entrega.
Ate ai tudo bem, eu estava iniciando com o carro e aceitei que trocassem as peças danificadas. Demorou 15 dias........enfim.......aceitei....
Comecei a andar com o carro e 20 dias depois tive aquele famigerado problema da injeção eletronica (que vi pelo forum outros varios tb tiveram) e meu carro estava totalmente sem potencia...........quase que tive que levá-lo empurrando para a Citroen. Depois de 2 analises e 3 dias sem carro, conseguiram resolver (e realmente ficou bom).
Mais algum tempo passou e comecei a perceber que o porta-malas estava ficando dificil de fechar e que o limpador de parabrisas estava batendo com MUITA força na borracha da lateral direita do vidro. Apriveitei a revisão e pedi que verificassem estes problemas que obviamente não foram resolvidos, me obrigando a ter que voltar na concessionaria e ter que quebrar o pau para resolver. Mais dois dia sem carro e detalhe, meu carro foi entregue sujo pós-revisão (achei que fosse basico entregar o carro limpo)
Agora se já nao bastasse, o carro começou a acender uma luz no painel informando problema no airbag ou cinto pirotecnico. Levei na citroen e agendei para a proxima segunda-feira, mas eles me informaram que o airbag do meu carro está em curto e que esta luz é para informar o que airbag está desligado.
Meu carro tem 6 meses e devido a este historico catastrofico com a Citroen já estou com vontade de vender e nunca mais voltar a comprar citroen.
Gostaria de saber de outros se sou um mega azarado ou se esse historico de problemas é comum com carros Citroen.
Abraço,
Daniel Tompson
Preciso relatar minha indignação com meu atual C4 Hatch Exclusive.
Logo que comprei o carro na concessionaria Louvre em Sao Jose dos Campos, fui receber o carro e ele não estava pronto, apesar de ter sido previamente agendada a entrega. Tive que esperar 4 horas sentado na recepcao, aguardando que terminassem a suposta revisão de entrega.
Ao receber o carro, percebi que o apoio de braço central e a saída de ar trazeira estavam com problemas (couro rasgado e saida de ar quebrada), item este que não foi "percebido" na suposta revisão de entrega.
Ate ai tudo bem, eu estava iniciando com o carro e aceitei que trocassem as peças danificadas. Demorou 15 dias........enfim.......aceitei....
Comecei a andar com o carro e 20 dias depois tive aquele famigerado problema da injeção eletronica (que vi pelo forum outros varios tb tiveram) e meu carro estava totalmente sem potencia...........quase que tive que levá-lo empurrando para a Citroen. Depois de 2 analises e 3 dias sem carro, conseguiram resolver (e realmente ficou bom).
Mais algum tempo passou e comecei a perceber que o porta-malas estava ficando dificil de fechar e que o limpador de parabrisas estava batendo com MUITA força na borracha da lateral direita do vidro. Apriveitei a revisão e pedi que verificassem estes problemas que obviamente não foram resolvidos, me obrigando a ter que voltar na concessionaria e ter que quebrar o pau para resolver. Mais dois dia sem carro e detalhe, meu carro foi entregue sujo pós-revisão (achei que fosse basico entregar o carro limpo)
Agora se já nao bastasse, o carro começou a acender uma luz no painel informando problema no airbag ou cinto pirotecnico. Levei na citroen e agendei para a proxima segunda-feira, mas eles me informaram que o airbag do meu carro está em curto e que esta luz é para informar o que airbag está desligado.
Meu carro tem 6 meses e devido a este historico catastrofico com a Citroen já estou com vontade de vender e nunca mais voltar a comprar citroen.
Gostaria de saber de outros se sou um mega azarado ou se esse historico de problemas é comum com carros Citroen.
Abraço,
Daniel Tompson
-
- Membros
Re: Problemas com C4
Faltou eu mencionar que nestes 6 meses, já queimou lampada de farol e lanterna trazeira e que após eu mudar de alcool para gasolina no abastecimento, começaram a apecer mensagens de erro que sumiram sozinhas....
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Daniel, estes problemas podem aparecer em carros de qualquer marca, e se vc pesquisar em foruns de outros fabricantes, vai ver que relatos de problemas são comuns. Mas felizmente, estes casos são poucos, dentro do universo de veículos emplacados diariamente. Aqui mesmo no c4clube, para um contingente de quase 9.000 membros registrados, temos muito poucas queixas, mas elas existem, sem dúvida. Talvez seu carro seja uma destas unidades que saem de fábrica com problemas crônicos. Mas talvez, sejam apenas problemas uriundos de mau atendimento por parte da Autorizada que vc utiliza. O meu Pallas, mais antigo que o seu, e com quase 30.000km rodados, nunca me deu problema, e a única coisa que fiz nele, foram as revisões programadas. Tente primeiro mudar de Concessionária, e veja o que acontece. Em breve outros membros vão postar aqui para ajudá-lo com seu problema, e provavelmente alguém terá alguma dica para te dar. Aguarde um pouco, que logo vc vai resolver estas pequenas pendências, e ter muitas alegrias com seu C4.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Deu vontade de vender?..vende
Deu azar amigo!!!!!!
Vc pode muito bem comprar uma Mercedes e vir com varios problemas!!!!! É CLARO..... q a chance é menor.... mas pode acontecer, como já conheci um cara q comprou uma Mercedes zero-bala e só deu problema!!!!!!
A alguns anos atras comprei um Marea zero q tb não saia da concessionária!!!!! O carro é uma m***a? Não!!!! Eu q tive azar com o carro!!!!!
Flw
Vc pode muito bem comprar uma Mercedes e vir com varios problemas!!!!! É CLARO..... q a chance é menor.... mas pode acontecer, como já conheci um cara q comprou uma Mercedes zero-bala e só deu problema!!!!!!
A alguns anos atras comprei um Marea zero q tb não saia da concessionária!!!!! O carro é uma m***a? Não!!!! Eu q tive azar com o carro!!!!!
Flw
-
- Membros
Pessoal,
Gostaria de agradecer as rapidas respostas e vou primeiro tentar troca de autorizada para ver se consigo resolver os problemas.
O carro em si, enquanto funciona, é com certeza o melhor que já tive, mas não tenho como ficar satisfeito se os problemas não terminam nunca...
Vim de dois Civic´s que nunca deram problemas, mas também deve-se levar em consideração que o Citroen tem muuuuuito mais controles eletronicos do que no Civic, sem contar que em comparação ao C4, ao meu ver, fica no chinelo...
Vamos ver.....espero poder em breve retornar aqui ao forum para postar uma boa resposta.
Abraço,
Gostaria de agradecer as rapidas respostas e vou primeiro tentar troca de autorizada para ver se consigo resolver os problemas.
O carro em si, enquanto funciona, é com certeza o melhor que já tive, mas não tenho como ficar satisfeito se os problemas não terminam nunca...
Vim de dois Civic´s que nunca deram problemas, mas também deve-se levar em consideração que o Citroen tem muuuuuito mais controles eletronicos do que no Civic, sem contar que em comparação ao C4, ao meu ver, fica no chinelo...
Vamos ver.....espero poder em breve retornar aqui ao forum para postar uma boa resposta.
Abraço,
-
- Membros
- Estado: SP
Se gostou mt do carro venda e compre outro igual em outra concessionaria.. e manda os cara toma... concessionaria ruim ein.. ta loco... num pode um carro zero sai com tanto problemas nao.. agente compra zero pra evitar isso, sinao comprariamos usado mesmo e pagariamos menos... um problema no maximo 2.. agora esse tanto ai e fogo..
-
- Membros
opa!!!!!! meu c4 tem 5 meses....já troquei a bomba de gasolina, estou esperando a maquina do vidro traseiro e agora estou sem carro...estourou a embreagem, segundo o tecnico que me atendeu a embreagem estava gasta como se o carro já tivesse rodado 100 mil Km, ele esta só com 13 mil.....sem falar das borrachas do vidro, palheta.... a embreagem quebrou depois da revisão dos 10 mil km......vou relatar pra citroen...como a garantia é de um ano só se continuar nesse embalo estou ferrado....
-
- Membros
ah! detalhe daniel, sou de sjc
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
meu, q azar mesmo...achava que eu com meu vtr antes era o premiado...nada comparado com seus problemas, o meu era outro, mas pra te "aconselhar" nao e' so vc com esses problemas.....de falhar alguns tem, da maquinade vidro tb, agua na lanterna traseira do hacth, enfim.....me lmebro daqueles filmes japoneses que os caras tinham que bater a meta anual e qdo os carros saiam pra rua, meu, caia roda, desmontava todo, igual os argentinos....
mas vale lembrar que a qualidade da citro nao e' boa...agora, se era bom antigamente nao sei.
entra com um advogado e troca o carro por um outro igual. Eu faria isso.
abs !
mas vale lembrar que a qualidade da citro nao e' boa...agora, se era bom antigamente nao sei.
entra com um advogado e troca o carro por um outro igual. Eu faria isso.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C