Bom dia galera,
Tenho um C4 hatch GLX 1.6 11/12 manual e estou convivendo com um problema nada agrável. Meu carro hora liga, hora não liga. Giro a chave, motor gira porem o carro não funciona, liga painel, abro e fecho os vidros tudo normal mas o carro não liga. Depois de algumas tentativas aparece a mensagem de economia de energia. O carro volta a funcionar depois de algum tempo. Depois de uns 2 meses com esse problema, a luz da injeção acendeu e o problema continua com mais freqüência . alguem pode me ajudar ? Obrigado
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Luz da Injeção acessa
Já verificou a bateria?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
Re: Luz da Injeção acessa
Eu levei numa auto elétrica e lá ele mediu a carga da bateria e esta 12v normal, deixamos o carro ligado com faróis acessos e foi diminuindo o que é normal. Passamos a Scanner e detectou 6 falhas sendo 3 na sonda, troquei e depois de dois dias voltou o problema. O problema da autorizada está nos preços absurdos .
- Romualdocesar
- Membros
Re: Luz da Injeção acessaoo
O meu C4 2011 1.6 estava acendendo a luz da injeção e quando acendia o carro dava umas engasgada logo depois apagava e ficava tudo normal, mais o carro pegava normalmente a solução foi uma limpeza de bico que custou 80 reais ficou top não encomodou mais