Ontem fui carregar algumas coisas no carro e rebati os bancos de trás, como uso o banco do motorista bem atrás, pois sou grande, o banco ficou forçando e não encaixou direito quando sentei. Agora a alavanca para regular o encosto não funciona mais e o banco ficou travado torto. A parte perto da porta está travada e o outro lado ficou solto. Pesquisei no fórum e vi que algumas pessoas já teve esse mesmo problema no encosto, porém ninguém postou o que foi feito para resolver o problema. Alguém teria alguma dica. Obrigado
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encosto do banco travado. C4 VTR
Depois de ir em várias lojas de banco automotivo e escutar que teria que comprar uma estrutura completa do banco e mandar trocar. Achei um lugar que o cara falou que ia desmontar e arrumar, deixei o banco lá e busquei 4 horas depois, zerado. O rapaz disse que desmontou, destravou o mecanismo do encosto e lubrificou. O serviço foi realizado na Classe A bancos automotivos, setor h Norte, brasilia.
- ThiagoSpfc
- Membros
Eu tenho o mesmo problema desde Janeiro, só ouço isso também que eu preciso trocar a estrutura! Bom saber que tem conserto, vou tentar mais agora, vlw!
-
- Membros
O cara que arrumou chama Wallace, o número lá é 6133549763. Qualquer coisa liga pra lá e pede o cara que vai mexer no banco aí pra trocar ideia com ele.