-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
[DÚVIDA]C4 exclusive ou não?
OLÁ a todos, estou pra comprar um C4 a tempos, e me deparei em uma concessionária com 2 C4 diferentes,
PRATA - completo de tudo , exclusive na coluna da porta ,rebatimento dos retrovisores, todos os airbags,ar-condicionado Dual-Zone,Automático ,banco de couro,Faróis de Xênon ,sensor de chuva etc....
CINZA - ar-condicionado Dual-Zone,Manual,banco de couro,Faróis de Xênon ,sensor de chuva etc....
Agora a dúvida ,os dois no documento estão denominados exclusive,então porque o cinza veio faltando alguns itens?
OBS:Consegui o C4 cinza com 44 mil km por 26 mil na concessionaria,vale apena por este valor?
PRATA - completo de tudo , exclusive na coluna da porta ,rebatimento dos retrovisores, todos os airbags,ar-condicionado Dual-Zone,Automático ,banco de couro,Faróis de Xênon ,sensor de chuva etc....
CINZA - ar-condicionado Dual-Zone,Manual,banco de couro,Faróis de Xênon ,sensor de chuva etc....
Agora a dúvida ,os dois no documento estão denominados exclusive,então porque o cinza veio faltando alguns itens?
OBS:Consegui o C4 cinza com 44 mil km por 26 mil na concessionaria,vale apena por este valor?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: [DÚVIDA]C4 exclusive ou não?
Um é manual o outro automático. A lista de equipamentos é diferente entre os dois.
Mesmo entre modelos exatamente iguais (exclusive auto, por exemplo) houve variação de equipamentos ao longo dos anos, inclusive opcionais como o Tech Pack que incluía bancos elétricos, ESP, etc. Geralmente entre os mais antigos se encontram os mais completos.
Mesmo entre modelos exatamente iguais (exclusive auto, por exemplo) houve variação de equipamentos ao longo dos anos, inclusive opcionais como o Tech Pack que incluía bancos elétricos, ESP, etc. Geralmente entre os mais antigos se encontram os mais completos.
Se informar o ano do carro fica mais fácil para o pessoal do forum avaliar o valor. De qualquer forma carro usado é difícil avaliar, o estado geral e uma boa volta dirigindo o carro dizem muito mais que a lista de equipamentos.filippelimaa escreveu:
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Caro colega, certamente o c4 manual deve ser com o motor 2.0, esta é uma enorme diferença para o outro, que deve ser um THP.
-
- Membros
opa Ambos 2011
-
- Membros
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Tenho um exclusive e só me arrependo de não ter pego o com pack
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
marpinfig escreveu:Caro colega, certamente o c4 manual deve ser com o motor 2.0, esta é uma enorme diferença para o outro, que deve ser um THP.
Caro amigo, creio que você se enganou, pois todos os C4 BVAs são 2.0.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Thp só o lounge. Fora isso todos bva são 2.0. No caso do lounge tem thp e tem 2.0jpnet escreveu:marpinfig escreveu:Caro colega, certamente o c4 manual deve ser com o motor 2.0, esta é uma enorme diferença para o outro, que deve ser um THP.
Caro amigo, creio que você se enganou, pois todos os C4 BVAs são 2.0.