-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Mudanças na Linha C4
Pessoal,
Sou novo por aqui e estou comprando dois C4, um pallas exclusive BVA e um hatch exclusive BVA.
Estou muito ligado quanto às novidades da citroen e posso garantir algumas coisas:
a) a mudança noticiada aqui pegou até os vendedores de surpresa. No pallas, as únicas alterações dizem respeito ao conta giros e a entrada auxiliar/usb, ao passo que o hatch não incorporou e não imcorpororá mais este ano. Todavia, esta mudança deve ocorrer ainda em janeiro/2010.
b) no que diz respeito ao chicote para permitir a entrada auxiliar e usb no hatch, a Francecar está com uma novidade que permite continuar a utilizar o bluetooth...como já dito aqui anteriormente, trata-se do USB BOX...como não confio muito na Francecar, pedi para a Citroen da Ibirapuera (onde fiz a compra dos dois C4), através do vendedor André (ótimo, por sinal) para que verificasse a informação. Ele colocou as duas lojas para conversarem a aparentemente é sim possível ter a entrada auxiliar sem perder o bluetooth. Todavia, o preço é um pouco salgado, cerca de R$ 700,00.
Abraço,
Marcelo
Sou novo por aqui e estou comprando dois C4, um pallas exclusive BVA e um hatch exclusive BVA.
Estou muito ligado quanto às novidades da citroen e posso garantir algumas coisas:
a) a mudança noticiada aqui pegou até os vendedores de surpresa. No pallas, as únicas alterações dizem respeito ao conta giros e a entrada auxiliar/usb, ao passo que o hatch não incorporou e não imcorpororá mais este ano. Todavia, esta mudança deve ocorrer ainda em janeiro/2010.
b) no que diz respeito ao chicote para permitir a entrada auxiliar e usb no hatch, a Francecar está com uma novidade que permite continuar a utilizar o bluetooth...como já dito aqui anteriormente, trata-se do USB BOX...como não confio muito na Francecar, pedi para a Citroen da Ibirapuera (onde fiz a compra dos dois C4), através do vendedor André (ótimo, por sinal) para que verificasse a informação. Ele colocou as duas lojas para conversarem a aparentemente é sim possível ter a entrada auxiliar sem perder o bluetooth. Todavia, o preço é um pouco salgado, cerca de R$ 700,00.
Abraço,
Marcelo
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Mudanças na Linha C4
Vai mudar o que no PC de bordo? vao tirar conta giros de cima do volante? Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Isto ae. Já até mudou. E tb os faróis de neblina, agora são apenas "luz de posição", todo em plástico, e com uma lampada de 24W. Não serve pra nada.VTR2008 escreveu:Vai mudar o que no PC de bordo? vao tirar conta giros de cima do volante? Abs
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Novo painel digital central
Olá.
Hoje estive na concessionária Boulevard aqui em Curitiba e ao entrar num C4 Pallas Exclusive, deparei-me com uma surpresa: eles estão vindo com o novo visor digital central, igual ao da Europa! No visor central, agora, se encontra também o conta giros, redondinho. Ou seja, ele saiu de cima do volante. Ficou legal.
Outra coisa que percebi foi o encosto de cabeça e cinto de 3 pontos para o terceiro passageiro do banco traseiro (centro). Já estava na hora...
Abraços
RAFAEL
Hoje estive na concessionária Boulevard aqui em Curitiba e ao entrar num C4 Pallas Exclusive, deparei-me com uma surpresa: eles estão vindo com o novo visor digital central, igual ao da Europa! No visor central, agora, se encontra também o conta giros, redondinho. Ou seja, ele saiu de cima do volante. Ficou legal.
Outra coisa que percebi foi o encosto de cabeça e cinto de 3 pontos para o terceiro passageiro do banco traseiro (centro). Já estava na hora...
Abraços
RAFAEL
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
-
- Membros
- Estado: DF
Re: Novo painel digital central
Descobrimos isso aqui no fórum depois que alguns donos relataram o novo painel. Eu pessoalmente não gosto. Quanto ao encosto de cabeça para o 3o passageiro, isso eu já havia notado no primeiro semestre, em um Pallas Exclusive, embora ainda não fosse geral. Mas essa do cinto de 3 pontos é nova... tão colocando o que deveria ter vindo de início.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Putz....pensei que no BR não iam adotar essa redução de custos triste aí! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Pelo menos acrescentaram a entrada auxiliar. é inconcebível que um carro neste valor e com este nível de equipamentos não possua uma entrada auxiliar/usb...entrada esta encontrada até em carros como o Kia Picanto.....
Abraço
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Meu carro é Exclusive 07/08 e possui o cinto de 3 pontos para o terceiro passageiro no banco traseiro, só não tem o encostos......a falta deste terceiro cinto seria no GLX?
-
- Membros
- Estado: DF
Dãã, eu que voei aqui. Tem cinto de 3 pontos desde sempre mesmo, não sei porque raios fui dizer que não tinha kkkkkkkkkkkkkk
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Confirmando, cinto de 3 pontos para todos, desde o lançamento.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.