Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém pode compartilhar qual é o óleo e aditivo de radiador que as concessionárias usam no C4 Lounge THP...
Sei que o óleo é um 5w30, mas gostaria de saber qual a marca do óleo, assim como do aditivo de radiador, pois desse não achei nenhuma especificação no manual, só percebi que ele é amarelo.
Abraços a todos!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: C4 Lounge THP - Qual óleo e aditivo radiador
Óleo pode usar um top como pentosin ou motul. Se a grana estiver pouca vai de castrol.
Aditivo sempre faça uma limpeza completa antes da troca. Pode usar um de etileno glicol ou um mais moderno de polímeros. Pode ser koube. Radiex. Bardal tudo top
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Aditivo sempre faça uma limpeza completa antes da troca. Pode usar um de etileno glicol ou um mais moderno de polímeros. Pode ser koube. Radiex. Bardal tudo top
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
O meu é o 2.0 e no manual eles recomendam o 10w40 Quartz 7000 semi sintético
O aditivo eu não sei qual é não, mas eu acredito que eles possam te passar essa informação na css
O aditivo eu não sei qual é não, mas eu acredito que eles possam te passar essa informação na css
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Pro motor THP, é o 5W30 Quartz INEO ECS, da Total.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Muito obrigado! Ajudou muito, vou atrás desse óleo porque faço a troca a cada 6 meses.piolho escreveu:Pro motor THP, é o 5W30 Quartz INEO ECS, da Total.