Quanto ao carro:
Estou pesquisando o preço do C4, 1.6, modelo de entrada, e o menor preço que encontrei (em brasília) até agora foi de 53mil, já com pintura metálica, porém o carro é 2009/2010 e vem com calotas de ferro... Alguem sabe de alguma concessionaria com preço mais em conta?
Quanto as rodas:
Onde posso encontrar as réplicas além do mercado livre?
Quanto mais ou menos custa rodas e pneus?
Qual o pneu recomendado para rodas 17" de forma que o conforto nao seja comprometido?
Tks,
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Preço do C4 1.6 / Réplicas de rodas.
Olá Pessoal,
Eu fui em uma concessionária em Brasília e depois de muita conversa o vendedor fez uma proposta: C4 GLX 1.6 flex, 2010/2010, Prata, com roda de liga leve de 16'' + alarme por R$ 54k. Acho um absurdo um carro neste preço não ter roda de liga leve, mas enfim... Alguém sabe dizer se o preço está bom para fechar negócio ?
Até mais,
Scooty.
Eu fui em uma concessionária em Brasília e depois de muita conversa o vendedor fez uma proposta: C4 GLX 1.6 flex, 2010/2010, Prata, com roda de liga leve de 16'' + alarme por R$ 54k. Acho um absurdo um carro neste preço não ter roda de liga leve, mas enfim... Alguém sabe dizer se o preço está bom para fechar negócio ?
Até mais,
Scooty.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.scooty escreveu:Olá Pessoal,
Até mais,
Scooty.
Transferí o Tópico para "Assuntos Gerais", pois não tem nada a ver com "Enquetes"
Abs.
Bruno Figueiredo.
Peguei o meu em SP por 54.400
C4 1.6 2010/2010 + roda 16" + couro + película anti-vandalismo.
C4 1.6 2010/2010 + roda 16" + couro + película anti-vandalismo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Agora os C4 hatch GLX 1.6 estao vindo com opão de roda de liga leve 16'' original de fabrica por R$ 1000,00 a mais.
Eu com certeza pediria este opcional ao inves de comprar um com calota e equipar com as replicas 17''..
(nada como uma roda original, fora isso soh as rodas replicas 17'' vc vai gastar 1K fora os pneus..)
Nada como uma boa negociaçao, como a do colega acima, na hora de fechar negocio...
Um C4 hatch 1.6 GLX c/ rodas de liga 16'', sensor traseiro (DOT), farois de neblina, USBbox por 54K eh um bom negocio!
Eu com certeza pediria este opcional ao inves de comprar um com calota e equipar com as replicas 17''..
(nada como uma roda original, fora isso soh as rodas replicas 17'' vc vai gastar 1K fora os pneus..)
Nada como uma boa negociaçao, como a do colega acima, na hora de fechar negocio...
Um C4 hatch 1.6 GLX c/ rodas de liga 16'', sensor traseiro (DOT), farois de neblina, USBbox por 54K eh um bom negocio!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012