- Baboo2000
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Alarme C4
Prezados gostaria da ajuda de vc´s.
O meu carro vai chegar na proxima semana, C4 Hatch 1.6, e estou com uma duvida...já procurei no site da Citoren e não achei esta informação, vamos lá:
Eu sei que a chave do C4 trava e destrava as portas...ele tb aciona o levantamento dos Vidros Eletricos?....se não o que tenho q fazer instalar um modulo, qual seria este modulo? Original da Citoren ou tem q ser um Positron.
Aguardando ajuda.
O meu carro vai chegar na proxima semana, C4 Hatch 1.6, e estou com uma duvida...já procurei no site da Citoren e não achei esta informação, vamos lá:
Eu sei que a chave do C4 trava e destrava as portas...ele tb aciona o levantamento dos Vidros Eletricos?....se não o que tenho q fazer instalar um modulo, qual seria este modulo? Original da Citoren ou tem q ser um Positron.
Aguardando ajuda.
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Alarme C4
Sim, ele levanta os vidros tb. Basta vc pressionar por um pouco mais de tempo o botão de travar, que os vidros sobem.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Baboo2000
- Membros
bruno figueiredo escreveu:Sim, ele levanta os vidros tb. Basta vc precionar por um pouco mais de tempo o botão de travar, que os vidros sobem.
Abs.
VALEU Amizade!
Obs: E para descer os vidros.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Para descer, apenas nos comandos das portas. Mas o C4 possui o sistema 1 toque para todos os vidros.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Bruno esse 1 toque é apenas pro C4? O pallas tem tbem ?bruno figueiredo escreveu:Para descer, apenas nos comandos das portas. Mas o C4 possui o sistema 1 toque para todos os vidros.
Abs.
abraços
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Vou responder pelo Bruno...todo C4 é um toque, tanto para levantar ou baixar o vidro internamente.luizfachin escreveu:Bruno esse 1 toque é apenas pro C4? O pallas tem tbem ?bruno figueiredo escreveu:Para descer, apenas nos comandos das portas. Mas o C4 possui o sistema 1 toque para todos os vidros.
Abs.
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Só detalhando:
O comando dos vidros do C4 tem 2 estagios. Pressionando até o primeiro estágio o vidro sobe ou desce até soltarmos o botão.
Pressionando até o segundo estágio (e soltando) funciona o sistema de 1 toque, levando o vidro totalmente pra cima ou totalmente pra baixo.
Reforçando: o controle não desce os vidros só sobe, depois de pressionado por 2 segundos (e aciona as travas com esse comando)
ABS
O comando dos vidros do C4 tem 2 estagios. Pressionando até o primeiro estágio o vidro sobe ou desce até soltarmos o botão.
Pressionando até o segundo estágio (e soltando) funciona o sistema de 1 toque, levando o vidro totalmente pra cima ou totalmente pra baixo.
Reforçando: o controle não desce os vidros só sobe, depois de pressionado por 2 segundos (e aciona as travas com esse comando)
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Galera, vou aproveitar o topico para perguntar outra coisa sobre o assunto:
Qual o melhor alarme no mercado para instalarmos no C4?
Não procuro alarme original mas uma marca boa e confiável que não altere as funções originais do carro.
VALEU
Qual o melhor alarme no mercado para instalarmos no C4?
Não procuro alarme original mas uma marca boa e confiável que não altere as funções originais do carro.
VALEU
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Valeu rapaziada!
Eu tinha entendido outra coisas, que ele tivesse um botão que descesse os 4 vidros automáticos!
ahahahahahah
Eu tinha entendido outra coisas, que ele tivesse um botão que descesse os 4 vidros automáticos!
ahahahahahah
- Baboo2000
- Membros
Prezados...valeu pela ajuda.
Mais uma duvida...o meu antigo veiculo, eu acionava o controle e os vidros desciam automaticamente, recurso util para quando o carro esta no sol e a uma longa distancia vc abre os vidros para diminuir a temperatura interna do carro, no C4 tem como instalar um modulo de acionamento para fazer esta função....alguém ja fez isto.
Sds.
Mais uma duvida...o meu antigo veiculo, eu acionava o controle e os vidros desciam automaticamente, recurso util para quando o carro esta no sol e a uma longa distancia vc abre os vidros para diminuir a temperatura interna do carro, no C4 tem como instalar um modulo de acionamento para fazer esta função....alguém ja fez isto.
Sds.