Somente para: VTR/VTS, Pallas, Hatch, Picasso e Grand C4 Picasso.
LincolnFerraz
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

[intenção De Venda] C4 VTR 06/07 Preto Top de Linha - SP

Mensagem por LincolnFerraz »

Olá amigos do C4C!

Venho anunciar aqui a minha intenção em vender meu recém adquirido C4 VTR. A minha intenção em vender o VTR é para pegar um apartamento, porque se não fosse isso eu não me desfaria do carro pelo menos nos próximos 5 anos pois o carro é simplesmente sensacional!

O carro está atualmente com 80k rodados, se trata de um C4 VTR Preto 2006/2007 dos tops de linha, com Farol Direcional de Xenônio, Bancos de Couro, Central Multimídia Booster (Bluetooth, TV Digital, GPS iGO, USB, DVD, Auxiliar, Camera de Ré, Comandos no volante), Módulo e Sub 12" Pioneer, Rodas Resolfen 17" do C4 VTS e 4 pneus Dunlop zero bala (comprados este mês), Aerofólio original.

Dispenso mencionar todos os acessórios, porque acredito que aqui todos conhecem o brinquedo!

Fiz a troca das correias com 70k, coxins do motor, troca de óleo, filtros e fluídos, adição de militec, troquei a caixa de fusível também... todas peças originais e trocadas em especializada 3eMotors na Chacara Sto Antonio. Essa semana vou encostar pra revisão dos 80k, trocar óleo, filtros e fluídos, revisar freios, por mais militec pra rodar liso rsrs. Então vou entregar revisado cheap!
Obs: tenho nota da p... toda!
Ah! também fiz polimento e cristalização no brinquedo pra ficar filet, além de alinhamento e balanceamento nos Dunlops (fiz semana passada quando subi os pneus novos).

How fuckin' much???

Com as rodas Resolfen 17" e os Dunlops novos (1000kms rodados):
R$26000 a vista, no pêlo, sem choro e nem vela OU
R$16500 e te transfiro 15 parcelitas de R$628 (Banco Bradesco, sujeito a análise de crédito)

Ou, pra facilitar... com as Chronos 15" e pneus bem ruinzinhos:
R$23000 a vista, no pêlo, sem choro e nem vela OU
R$13500 e te transfiro as 15 parcelitas de R$628 (barbada!)

Galera, como se trata de uma intenção de venda para aquisição de imóvel, vale frisar que não aceito trocas de nenhuma natureza meus queridos! Eu vou tirar umas fotos ainda pq a idéia de vendê-lo está bem embrionária, mas assim que eu tirar foto e fizer o anuncio nos canais de venda eu posto aqui.

Segue uma foto que tirei do carro:
Imagem

Segue meus whats para contato dos interessados: (11) 98503-9015

Obrigado e abços pessoal!

Responder

Voltar para “Veículos da Linha C4”