BLUETOOTH E RECONHECIMENTO DE VOZ
Enviado: 08 Mar 2010, 14:59
Boa Tarde a todos !
Infelizmente, estou aqui para fazer pergunta aos usuários, haja vista que constatei problema no C4 Hatch 2.0 automático flex 2009/2010-ZeroKm, no ato de entrega do veículo.
Gostaria de perguntar a todos, se funciona regularmente o reconhecimento de voz-bluetotth do veículo de vocês.
Quando fui retirar o carro, só sincronizava manualmente, ou melhor dizendo, apertando, no volante, os botões à direita, que acessam a agenda.
Contudo, se tentasse acionar um Contato da Agenda, pelo botão à esquerda do volante, que ativa o reconhecimento de voz, aí não funcionava, ou seja, o C4 ora não reconhecia o contato chamado, ora não sincronizava direito com celular, ora ficava sem som ...
Resumo da estória: em 03/03/2010, cheguei às 17h para retirar o veículo, e saí às 20h, horário de fechamento da Concessionária LIMOGES/SCS, e ninguém conseguiu fazer sincronizar o RECONHECIMENTO DE VOZ ( botão à esquerda do volante ) ... aliás, pior, nenhum funcionário tinha um celular para emparelhar com o C4, o que me fez chegar à conclusão de que este tipo de item sequer é checado pela Concessionária ...
E, mais, no meio daquela confusão, lendo o Manual, consta que nem todo celular é compatível, informação esta que NUNCA FORA MENCIONADA no ato de venda...
No dia 04/03/2010, no final da tarde, me liga a Consultora de Venda da Concessionária LIMOGES, dizendo que foi aberto um Chamado na Fábrica, e foi constatato que o dispositivo RECONHECIMENTO DE VOZ não funcionava em todos os C4 lá disponíveis.
Daí, me bateu o desespero, pois se em nenhum C4 funciona, nunca vão consertar o veículo ...
Hoje é dia 08/03/2010, e ninguém da CITROEN/FÁBRICA e/ou da CONCESSIONÁRIA LIMOGES/SCdo Sul me ligou, mesmo após notificação extrajudicial que remeti a ambos.
Assim, agradeço a atenção dos usuários, e aguardando possível resposta.
Atenciosamente, MMF
Infelizmente, estou aqui para fazer pergunta aos usuários, haja vista que constatei problema no C4 Hatch 2.0 automático flex 2009/2010-ZeroKm, no ato de entrega do veículo.
Gostaria de perguntar a todos, se funciona regularmente o reconhecimento de voz-bluetotth do veículo de vocês.
Quando fui retirar o carro, só sincronizava manualmente, ou melhor dizendo, apertando, no volante, os botões à direita, que acessam a agenda.
Contudo, se tentasse acionar um Contato da Agenda, pelo botão à esquerda do volante, que ativa o reconhecimento de voz, aí não funcionava, ou seja, o C4 ora não reconhecia o contato chamado, ora não sincronizava direito com celular, ora ficava sem som ...
Resumo da estória: em 03/03/2010, cheguei às 17h para retirar o veículo, e saí às 20h, horário de fechamento da Concessionária LIMOGES/SCS, e ninguém conseguiu fazer sincronizar o RECONHECIMENTO DE VOZ ( botão à esquerda do volante ) ... aliás, pior, nenhum funcionário tinha um celular para emparelhar com o C4, o que me fez chegar à conclusão de que este tipo de item sequer é checado pela Concessionária ...
E, mais, no meio daquela confusão, lendo o Manual, consta que nem todo celular é compatível, informação esta que NUNCA FORA MENCIONADA no ato de venda...
No dia 04/03/2010, no final da tarde, me liga a Consultora de Venda da Concessionária LIMOGES, dizendo que foi aberto um Chamado na Fábrica, e foi constatato que o dispositivo RECONHECIMENTO DE VOZ não funcionava em todos os C4 lá disponíveis.
Daí, me bateu o desespero, pois se em nenhum C4 funciona, nunca vão consertar o veículo ...
Hoje é dia 08/03/2010, e ninguém da CITROEN/FÁBRICA e/ou da CONCESSIONÁRIA LIMOGES/SCdo Sul me ligou, mesmo após notificação extrajudicial que remeti a ambos.
Assim, agradeço a atenção dos usuários, e aguardando possível resposta.
Atenciosamente, MMF