Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
brustulim
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Comprei meu Pallas! (ou quase) - duvidas sobre pneus/cambio

Mensagem por brustulim »

Boa noite pessoal!

Negócio fechado! Negociei hj meu C4! é um Pallas Exclusive (Kit Tech) 2011/2011 com 51 Mil KM zerado!!!! amanhã vamos correr atrás das burocracias da carta de crédito e transferência... talvez pegue o carro amanhã mesmo... ou terça-feira...
Agora é torcer para que de tudo certo... e suportar a insônia até lá... KKKKKK

Fiquei em dúvida em 2 pontos, se alguém puder me ajudar, agradeço...
1 - Quando testei o carro e parei em uma subida (não íngreme) o carro começou a voltar de ré e tive que segurar no freio... é normal no C4? já andei em outros carro que não voltavam... sei que é indicado sempre pisar no freio... mas achei estranho e fiquei com medo de ser um indicativo de problemas no cambio (apesar de ter testado e não ter apresentado problemas)
2- O carro está com uns pneus "marca barbante" com mais ou menos 1/3 de vida sobrando... mas o carro tem só 51 mil Km rodados (o estado de conservação condiz com esse numero)... o pneu original não deveria durar pelo menos uns 40 mil Km? neste caso o pneu atual deveria estar "semi-novo" não é? O carro era de Goiânia e usado a maior parte do tem em rodovias, será que devido ao calor de lá os originais gastaram logo? vou perguntar ao proprietário atual amanhã, mas se alguem tiver alguma consideração a fazer, agradeço.

Valeu!
[]´s
HB

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Comprei meu Pallas! (ou quase) - duvidas sobre pneus/cam

Mensagem por Arr »

1. A partir de um certo grau de inclinação. volta sim. É normal.

2. Depende muito do pneu e do uso. No meu (hatch) o primeiro jogo passou dos 60 mil km. Mas aqui mesmo no forum tem casos de pneus que duraram 30 mil.

*Hatch e Pallas usam medidas diferentes, assim como o modelo de pneu variou ao longo dos anos.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”