Comprei meu Pallas! (ou quase) - duvidas sobre pneus/cambio
Enviado: 18 Jul 2016, 00:13
Boa noite pessoal!
Negócio fechado! Negociei hj meu C4! é um Pallas Exclusive (Kit Tech) 2011/2011 com 51 Mil KM zerado!!!! amanhã vamos correr atrás das burocracias da carta de crédito e transferência... talvez pegue o carro amanhã mesmo... ou terça-feira...
Agora é torcer para que de tudo certo... e suportar a insônia até lá... KKKKKK
Fiquei em dúvida em 2 pontos, se alguém puder me ajudar, agradeço...
1 - Quando testei o carro e parei em uma subida (não íngreme) o carro começou a voltar de ré e tive que segurar no freio... é normal no C4? já andei em outros carro que não voltavam... sei que é indicado sempre pisar no freio... mas achei estranho e fiquei com medo de ser um indicativo de problemas no cambio (apesar de ter testado e não ter apresentado problemas)
2- O carro está com uns pneus "marca barbante" com mais ou menos 1/3 de vida sobrando... mas o carro tem só 51 mil Km rodados (o estado de conservação condiz com esse numero)... o pneu original não deveria durar pelo menos uns 40 mil Km? neste caso o pneu atual deveria estar "semi-novo" não é? O carro era de Goiânia e usado a maior parte do tem em rodovias, será que devido ao calor de lá os originais gastaram logo? vou perguntar ao proprietário atual amanhã, mas se alguem tiver alguma consideração a fazer, agradeço.
Valeu!
[]´s
HB
Negócio fechado! Negociei hj meu C4! é um Pallas Exclusive (Kit Tech) 2011/2011 com 51 Mil KM zerado!!!! amanhã vamos correr atrás das burocracias da carta de crédito e transferência... talvez pegue o carro amanhã mesmo... ou terça-feira...
Agora é torcer para que de tudo certo... e suportar a insônia até lá... KKKKKK
Fiquei em dúvida em 2 pontos, se alguém puder me ajudar, agradeço...
1 - Quando testei o carro e parei em uma subida (não íngreme) o carro começou a voltar de ré e tive que segurar no freio... é normal no C4? já andei em outros carro que não voltavam... sei que é indicado sempre pisar no freio... mas achei estranho e fiquei com medo de ser um indicativo de problemas no cambio (apesar de ter testado e não ter apresentado problemas)
2- O carro está com uns pneus "marca barbante" com mais ou menos 1/3 de vida sobrando... mas o carro tem só 51 mil Km rodados (o estado de conservação condiz com esse numero)... o pneu original não deveria durar pelo menos uns 40 mil Km? neste caso o pneu atual deveria estar "semi-novo" não é? O carro era de Goiânia e usado a maior parte do tem em rodovias, será que devido ao calor de lá os originais gastaram logo? vou perguntar ao proprietário atual amanhã, mas se alguem tiver alguma consideração a fazer, agradeço.
Valeu!
[]´s
HB