Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Lugon
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Alavanca de regulagem de altura do banco

Mensagem por Lugon »

Pessoal, preciso de uma ajuda. A alavanca de regulagem de altura do banco do motorista está bamba, quase soltando. Tirei uma foto pra mostrar melhor.

Será que é preciso retirar o banco para fazer o ajuste?

Imagem
Lugon de Souza

Gfm13
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Alavanca de regulagem de altura do banco

Mensagem por Gfm13 »

Lugon escreveu:Pessoal, preciso de uma ajuda. A alavanca de regulagem de altura do banco do motorista está bamba, quase soltando. Tirei uma foto pra mostrar melhor.

Meu VTR também estava dessa forma.

Você precisa abrir a "tampa" desta alavanca, que é aquele circulo na parte maior dela. Só forçar com alguma chave de fenda que ela abre. Dentro tem o parafuso para você apertar, porém não me recordo de que chave precisa para apertar.. se não me engano é philips.

Abs.

Lugon
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Lugon »

Gfm13 escreveu:
Lugon escreveu:Pessoal, preciso de uma ajuda. A alavanca de regulagem de altura do banco do motorista está bamba, quase soltando. Tirei uma foto pra mostrar melhor.

Meu VTR também estava dessa forma.

Você precisa abrir a "tampa" desta alavanca, que é aquele circulo na parte maior dela. Só forçar com alguma chave de fenda que ela abre. Dentro tem o parafuso para você apertar, porém não me recordo de que chave precisa para apertar.. se não me engano é philips.

Abs.
Exatamente isso. O problema é que eu não estava descendo os olhos ao nível da alavanca. Ao fazer isso consegui localizar as ranhuras por onde a chave de fenda deve ser introduzida para soltar a tampa. Depois foi só seguir a sua dica e correr pro abraço. Aliás, a chave é a phillips mesmo. Valeu a força! Obrigado!
Lugon de Souza

LucasZampieri
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por LucasZampieri »

Valeu pela dica amigos!!
O meu estava com o mesmo "problema" e depois desse topico consegui dar uma boa apertada!

Abco

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”