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Suspensao a Rosca
Enviado: 11 Mar 2010, 21:12
por marcioeln
Tenho um c4 hatch 1.6 .. comprei um aro 19 ainda nao coloquei pois estou em duvida
se coloco mola esportiva eibach ou suspensao a rosca
alguem pode me falar qual teria mais vantagem?!?
e quais seriam as desvantagens..
obrigado
Re: Suspensao a Rosca
Enviado: 11 Mar 2010, 22:44
por Thyago Szoke
Mola esportiva!
Não consigo achar vantagens em suspensão de rosca, só desvantagens... barulho com o tempo, dificuldade para acertar a altura igual nas 4 rodas, perda de alinhamento cada vez que se mexe...
Re: Suspensao a Rosca
Enviado: 12 Mar 2010, 00:13
por Cyro
Suspensão rosca é coisa pra andar devagar. Quem procura desempenho só com molas Eibach ou H&R.
Re: Suspensao a Rosca
Enviado: 15 Mar 2010, 20:56
por marcioeln
mais essas molas esportivas o carro ainda fica meio alto fica feio ... a rosca da pra baixar mais
Alguem pode me recomendar algum site que possa esta comprando um farol do c4 hatch pois bati e quebro o farol do lado do passageiro ..
Re: Suspensao a Rosca
Enviado: 15 Mar 2010, 21:34
por VTR2008
Então, se vc quer o carro socadão bem de mano mesmo....bota suspensão de rosca e deu!
Eu com certeza não faria isso!
Re: Suspensao a Rosca
Enviado: 15 Mar 2010, 21:35
por VTR2008
marcioeln escreveu:mais essas molas esportivas o carro ainda fica meio alto fica feio ... a rosca da pra baixar mais
Alguem pode me recomendar algum site que possa esta comprando um farol do c4 hatch pois bati e quebro o farol do lado do passageiro ..
Compra no Mercado Livre! tah bem barato por lá
Re: Suspensao a Rosca
Enviado: 16 Mar 2010, 10:18
por brunollo
QUER ANDAR SOCADO, MANO? Mete a esmerilhadeira nas molas, tira dois elos. deopis monta os dois elos no carro!
AHUAHUAHUAHUHAU!!!
Cara, vai por mim. Quer mais baixo que as Eibach com as 19, monta H&R, que baixa um cm a mais e deixa pneus com diâmetro original praticamente na lata. Baixo mesmo, e vai ficar bem duro. Suspensão de rosca é uma coisa que nunca funcionou. Só serve para desregular a suspensão, perder alinhamento, comer seus pneus 19 que devem ter sido tão baratinhos... depois, C4 já é baixo. Se vc baixar demais, vai agarrar em tudo que é quebra mola. A estabilidade vai pro dedéu. Vai de Eibach ou H&R, MESMO.
Agora, tem uma coisa. Aro 19 em Citroën é um caso sério. É difícil achar a medida exata do diâmetro, e os lojistas ficam querendo te empurrar medida pra Vectra e Civic. Se é menor, fica super baixo o perfil, e o carro parece que tá com uns rolimãs. As rodas ficam com cara de pequenas. se é maior, pode raspar em tudo, o carro levanta do chão de qq jeito, e seu objetivo de baixar vai por água abaixo. Pra vc ter uma idéia, um pneu 215 de perfil superior em 5% ao ideal vai levantar o carro em um cm, e matar o cm a mais que a H&R baixa. Para você ter uma idéia, a medida ideal para o C4 é 225/35 ou 215/40 em aros 19. Mas é difícil achar essas medidas e achar rodas estreitas em aros 19 para essa largura de pneu. Então os caras lascam pneus maiores, mais largos e mais altos, que acabam pegando. Qual medida você comprou?
Re: Suspensao a Rosca
Enviado: 16 Mar 2010, 10:55
por marcioeln
tsw devine 19r 215/35
Re: Suspensao a Rosca
Enviado: 17 Mar 2010, 19:34
por brunollo
Uai,eu tinha respondido a essa parada e minha mensagem apagou! Essa medida é de Vectra, é a medida que eu usava no meu... tem exatamente o mesmo diãmetro da roda do Vectrão, e é praticamente 2cm menor que a do Citro. O carro abaixa 1cm, pra vc ter idéia, e esse cm faz o carro ficar esquisito, tb, na caixa de roda. Vc já rodou com as rodas? Acha que ainda consegue trocar na loja que comprou os pneus por uma medida um pouco maior, como 225/35R19?
Re: Suspensao a Rosca
Enviado: 18 Mar 2010, 19:25
por Profi
Carro socado então tira as molas e pronto!!!