Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
renatech
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Botão para farolete

Mensagem por renatech »

Pessoal, comprei um kit de faroletes no ML e queria usar a fiação original.
Mas agora vi que minha chave seta é diferente da chave do c4 que já vem com faroletes de fábrica.
A minha chave não tem acionamento para o farolete, apenas tem para a luz de neblina traseira.

Alguém sabe me dizer se dá para ativar e usar o mesmo botao, ou se devo usar uma fiação nova e botão universal ?

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Botão para farolete

Mensagem por Wah »

renatech, farolete que vc diz é o farol de neblina dianteiro? Se sim, o acionamento é feito no mesmo comando do neblina traseiro. Depois de instalado o dianteiro, um toque pra frente aciona o dianteiro e mais um pra frente aciona o traseiro! A fiação já vem toda passada para a instalação, vc só precisa dos faróis colocados no lugar, e as molduras do para-choque com os furos para os faróis, e também vai precisar acionar a função do neblina dianteiro pelo Lexia ou DiagBox, q é um aparelho (scanner), e é feito pelo computador onde se pode fazer algumas alterações de parâmetros do carro, para isso vc vai ter q ir em alguma ccs Citroen da sua cidade ou uma oficina q tenha este aparelho! Bem conversado eles não te cobram este serviço, pois é simples e rápido, mas podem querer te cobrar uma hora de serviço...!

Tem um tópico explicando tudo isso na sessão Faça você mesmo, segue:
viewtopic.php?f=20&t=4664

Use a pesquisa do fórum para tirar suas duvida antes de criar um novo tópico repetido. Também movi este post, pois para este tipo de duvida existe a sessão de Manutenção e Prevenção, ou mesmo algum outro tópico já existente com o mesmo tema!

Boa sorte!
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”