É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Eduardo Mansur
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Fala rapaziada!!!

Mensagem por Eduardo Mansur »

Sou Eduardo, moro em niteroi city, comprei meu C4 hatch (banco couro, sensor de obstaculos pra mulher nao fazer m***a), o carro por si só já é completissimo, e apesar d ser 1.6, a criança tem muita disposicao... uma maquina, voa baixo, é um verdadeiro prazer em dirigir, ou melhor, pilotar. Assim como o amigo "presunto" do monza, sai de um gol 1000, ano 95... tao vendo, ne... nem preciso dizer mais nada. Eu acelero o carro responde rapidamente e acelera, eu freio, ele freia. ahiuehaieh
ta zerinho, cheirando a novo, só 900 km.
Saudacoes rapaziada, e espero encontra-los ai por esses estradas brasileiras. Vou ficar ligado pra saber koé o proximo encontro C4.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Fala rapaziada!!!

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Nosso próximo encontro será dia 21/03/2010. Passe em "Encontros e Eventos", veja o Tópico, e confirme sua presença por lá. Não deixe de ir. O pessoal é super legal.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Parabéns pelo carro e bem vindo ao C4C. Os encontros são uma oportunidade única de encontrar e ver outros carros da marca. Encontro é pra quem curte C4 e quer conhecer ainda mais. Não preceisa de preparação. Desde o mais original até o mais mexido dos C4 participam dos Encontros.
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

seja bem vindo amigo...

v c aparece no encontro, vai ser dahora....
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Novos membros”