-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Luz SERVICE ACESA
Bom, sou novo aqui. Tenho um c4 exclusive sport 2011/12 há 10 meses e na última semana apareceu essa luz de service. Desliguei o carro e quando liguei continuou lá, mas quando desliguei pela segunda vez e religuei ela sumiu. Levei ao mec e quando passou o Scanner não havia código de erro. Já estava previsto pra troca de correias e óleo e assim foi feito mas uma semana depois de volta a luz de SERVICE, e novamente apagou depois de desligar e ligar o carro 2x. O mec sugeriu que possa ser algo de errado com o combustível ou bomba de combustível. Alguém aí já passou por isso?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Luz SERVICE ACESA
Quando a luz service aparece seu carro perde potencia? Chega a falhar e quase nao andar?GilsonFelizardo escreveu:Bom, sou novo aqui. Tenho um c4 exclusive sport 2011/12 há 10 meses e na última semana apareceu essa luz de service. Desliguei o carro e quando liguei continuou lá, mas quando desliguei pela segunda vez e religuei ela sumiu. Levei ao mec e quando passou o Scanner não havia código de erro. Já estava previsto pra troca de correias e óleo e assim foi feito mas uma semana depois de volta a luz de SERVICE, e novamente apagou depois de desligar e ligar o carro 2x. O mec sugeriu que possa ser algo de errado com o combustível ou bomba de combustível. Alguém aí já passou por isso?
Estou com o mesmo problema depois de deixar num mecanico e ele fazer uma limpeza e aumentar o tempo de injecao.
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Se apareceu a informação SERVICE no painel, a central do carro registra o erro;GilsonFelizardo escreveu:Bom, sou novo aqui. Tenho um c4 exclusive sport 2011/12 há 10 meses e na última semana apareceu essa luz de service. Desliguei o carro e quando liguei continuou lá, mas quando desliguei pela segunda vez e religuei ela sumiu. Levei ao mec e quando passou o Scanner não havia código de erro. Já estava previsto pra troca de correias e óleo e assim foi feito mas uma semana depois de volta a luz de SERVICE, e novamente apagou depois de desligar e ligar o carro 2x. O mec sugeriu que possa ser algo de errado com o combustível ou bomba de combustível. Alguém aí já passou por isso?
No caso, qual scanner passaram no seu carro ? Foi o LEXIA ?
-
- Membros
Não sei. Mas não acusou nada segundo o Mec. Vou tentar em outra oficina.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
Não senti nenhuma diferença. E apagou após desligar o carro 2x. E ainda não voltou a aparecer.LucasZampieri escreveu:Quando a luz service aparece seu carro perde potencia? Chega a falhar e quase nao andar?GilsonFelizardo escreveu:Bom, sou novo aqui. Tenho um c4 exclusive sport 2011/12 há 10 meses e na última semana apareceu essa luz de service. Desliguei o carro e quando liguei continuou lá, mas quando desliguei pela segunda vez e religuei ela sumiu. Levei ao mec e quando passou o Scanner não havia código de erro. Já estava previsto pra troca de correias e óleo e assim foi feito mas uma semana depois de volta a luz de SERVICE, e novamente apagou depois de desligar e ligar o carro 2x. O mec sugeriu que possa ser algo de errado com o combustível ou bomba de combustível. Alguém aí já passou por isso?
Estou com o mesmo problema depois de deixar num mecanico e ele fazer uma limpeza e aumentar o tempo de injecao.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
O meu realmente esta falhando/bombeando. Ele passou o scanner e nao acusou nada tambem.GilsonFelizardo escreveu:Não senti nenhuma diferença. E apagou após desligar o carro 2x. E ainda não voltou a aparecer.LucasZampieri escreveu:Quando a luz service aparece seu carro perde potencia? Chega a falhar e quase nao andar?GilsonFelizardo escreveu:Bom, sou novo aqui. Tenho um c4 exclusive sport 2011/12 há 10 meses e na última semana apareceu essa luz de service. Desliguei o carro e quando liguei continuou lá, mas quando desliguei pela segunda vez e religuei ela sumiu. Levei ao mec e quando passou o Scanner não havia código de erro. Já estava previsto pra troca de correias e óleo e assim foi feito mas uma semana depois de volta a luz de SERVICE, e novamente apagou depois de desligar e ligar o carro 2x. O mec sugeriu que possa ser algo de errado com o combustível ou bomba de combustível. Alguém aí já passou por isso?
Conversando com o mec, ele me disse que tranquilamente é problema no bico ou na vela ou na bubina.. Deixarei o carro 6F com ele para ver e solucionar.
-
- Membros
Vou parar tbm. Quando tiver resposta atualiza aqui.