Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
volpone2002
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Grand Picasso

RD45 Não desliga após retirar bip na codificação no Grand C4

Mensagem por volpone2002 »

Boa noite,
Gostaria de compartilhar com todos um pequeno detalhe que aconteceu comigo quando fui retirar aquele bip insuportável ao substituir o rádio RD4 pelo RD45.
Após fazer todos os procedimentos para instalar o RD45 e ter as entradas AUX,USB e bluetooth,levei meu carro,um Citroen Grand C4 Picasso Exclusive 2009/2010,em uma oficina especializada(não era autorizada) nas marcas francesas Renault,Peugeot e Citroen para retirar o famoso bip.
A oficina ainda não havia atendido esse tipo de solicitação mas o chefe da oficina se dispôs a resolver.
Ele utilizou o Diagbox para fazer o procedimento de incluir a numeração do chassis no rádio e resolver a questão,só que após de finalizar tivemos um pequeno problema:o rádio não desligava de jeito nenhum,nem desligando a chave,nem no botão do próprio rádio.Ele ficava o tempo todo ligado.
Para resolver foi necessário apagar da memória do carro qualquer registro do rádio antigo(RD4) e começar uma programação nova com o RD45.
Afinal tudo ficou resolvido e o insuportável bip retirado.
O valor do serviço foi R$25,00
Espero que essa informação seja útil.

fernandohabert
Membros
Estado: PR

Re: RD45 Não desliga após retirar bip na codificação no Gran

Mensagem por fernandohabert »

Conseguiu habilitar o bt nele?

Felixbsb4
Membros
Estado: DF

Re: RD45 Não desliga após retirar bip na codificação no Gran

Mensagem por Felixbsb4 »

Na Grand Picasso você deve habilitar a opção KML no Quadrante pra ter o bluetooth operacional.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”