Olá pessoal !
Estou com meu carro na CC. Desde os 8mil KM ele em condições de ultrapassagem cortava o turbo. Era intermitente. Só nos 30mil km disseram que precisavam fazer uma "atualização telemática". Depois desta atualização com mais 3mil km o SERVICE acendeu, turbina não funciona e agora nem desconectando a bateria resolve (o que antes resolvia o problema).
Diagnosticaram como problema na válvula do atuador do turbo (que controla o wastegate). Trocaram a válvula e nada ! Eles não tem a minima idéia do que pode ser. O mecânico da cc é bom, porém ele depende totalmente da tal da "plataforma" pra problemas mais complexos. A válvula DV não está furada, a eletroválvula está funcionando. Todas as leituras estão normal. Porém não há funcionamento da turbina. Nenhuma mangueira vazando ar, velas, cabos ok. Só rodou com gasolina boa.
Alguém já teve problema semelhante ?
Abraços a todos !
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: C4 THP - SERVICE acesa, turbo não funciona
Pô cara, se o mecânico fosse bom mesmo, ele já teria entrado no sistema e solicitado informação da engenharia da Citroen.
Esses caras da ccs são f**a.... Ficam para lá e para cá, mexem onde não tem problema, quando basta solicitar info no sistema da citroen.
Esses caras da ccs são f**a.... Ficam para lá e para cá, mexem onde não tem problema, quando basta solicitar info no sistema da citroen.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
acompanhando...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Espero noticia
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Qual foi o seu problema? Foi resolvido?
Tem alguma coisa a ver com as bombas de vácuo?
abraço
Tem alguma coisa a ver com as bombas de vácuo?
abraço