Estou vendendo meu C4 2.0 Exclusive Sport 2010/2011, está aproximadamente com 88.000km, todas revisões feitas, sempre mantido pelas concessionárias citroen. Atualmente conta com a 5a marcha alongada (o carro é primariamente utilizado em estradas), serviço realizado pela MGA em POA, reduziu de 3.600rpm @120kmh para 3.150rpm, estou em vias de voltar com a engrenagem que veio no carro (ambas são originais Citroen). Caso seja do interesse posso deixar como está.
Abaixo está a descrição do anúncio no OLX, as fotos podem ser vistas através do link:
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... -235120403
Citroen C4 2.0 Exclusive Sport manual, 2º dono, conservado e muito bem mantido. Veículo mantido em concessionárias Citroen, manuais, chave reserva, veículo todo original. Apenas comprar e rodar, sem itens de desgaste a serem trocados (bateria, embreagem e freios em estado de novos). Veículo utilizado primariamente em estrada.
Motor 2.0 16v, 143cv/151cv (gasolina/alcool), câmbio manual e baixo peso (1.276kg) entregam ótimo desempenho com bom consumo.
Equipamentos:
Air-Bag duplo dianteiro
Acendimento dos farois pela chave
Ar Condicionado automático digital Bi-Zone
Acendimento automático dos faróis
Banco regulável em altura
Bluetooth
2 computadores de bordo
Chave canivete com controle remoto
Direção eletro-hidráulica (menor consumo de combustível)
Display multifuncional
ESP (controle de estabilidade) + ASR (controle de tração)
Faróis Bi-xenon direcionais (excelente visibilidade
Farol de neblina
Freios ABS, EBD e BAS
Freios a disco nas quatro rodas
Lanterna de neblina
Lavador de faróis
Limitador de velocidade
Painel digital + conta giros digital
Rádio com MP3
Regulador de velocidade/Piloto Automático/Cruise control
Retrovisor com escurecimento automático (eletrocrômico)
Retrovisores elétricos
Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro originais (tons diferentes e direcionais)
Sensor de chuva
Trava elétrica com acionamento automático (5km/h)
Vidros elétricos com one touch sobe e desce para todas portas
Volante multifuncional (comandos de rádio, regulador/limitador de velocidade, telefone, computador de bordo e ar condicionado)
Volante com cubo fixo
Volante ajustável em altura e profundidade (posição de dirigir perfeita)
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: [VENDO-RS] C4 Excl. 2.0 Manual farol direcional 10/11
Carro mto bonito, boa sorte na venda.jpaulo33 escreveu:Estou vendendo meu C4 2.0 Exclusive Sport 2010/2011, está aproximadamente com 88.000km, todas revisões feitas, sempre mantido pelas concessionárias citroen. Atualmente conta com a 5a marcha alongada (o carro é primariamente utilizado em estradas), serviço realizado pela MGA em POA, reduziu de 3.600rpm @120kmh para 3.150rpm, estou em vias de voltar com a engrenagem que veio no carro (ambas são originais Citroen). Caso seja do interesse posso deixar como está.
Abaixo está a descrição do anúncio no OLX, as fotos podem ser vistas através do link:
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... -235120403
Citroen C4 2.0 Exclusive Sport manual, 2º dono, conservado e muito bem mantido. Veículo mantido em concessionárias Citroen, manuais, chave reserva, veículo todo original. Apenas comprar e rodar, sem itens de desgaste a serem trocados (bateria, embreagem e freios em estado de novos). Veículo utilizado primariamente em estrada.
Motor 2.0 16v, 143cv/151cv (gasolina/alcool), câmbio manual e baixo peso (1.276kg) entregam ótimo desempenho com bom consumo.
Equipamentos:
Air-Bag duplo dianteiro
Acendimento dos farois pela chave
Ar Condicionado automático digital Bi-Zone
Acendimento automático dos faróis
Banco regulável em altura
Bluetooth
2 computadores de bordo
Chave canivete com controle remoto
Direção eletro-hidráulica (menor consumo de combustível)
Display multifuncional
ESP (controle de estabilidade) + ASR (controle de tração)
Faróis Bi-xenon direcionais (excelente visibilidade
Farol de neblina
Freios ABS, EBD e BAS
Freios a disco nas quatro rodas
Lanterna de neblina
Lavador de faróis
Limitador de velocidade
Painel digital + conta giros digital
Rádio com MP3
Regulador de velocidade/Piloto Automático/Cruise control
Retrovisor com escurecimento automático (eletrocrômico)
Retrovisores elétricos
Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro originais (tons diferentes e direcionais)
Sensor de chuva
Trava elétrica com acionamento automático (5km/h)
Vidros elétricos com one touch sobe e desce para todas portas
Volante multifuncional (comandos de rádio, regulador/limitador de velocidade, telefone, computador de bordo e ar condicionado)
Volante com cubo fixo
Volante ajustável em altura e profundidade (posição de dirigir perfeita)
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Picasso
Re: [VENDO-RS] C4 Excl. 2.0 Manual farol direcional 10/11
Tive um quase igual o teu (Exclusive Sport 2013), só não tinha xenon, achei legal que tu alongou a 5 marcha, acho um erro da Citroen este câmbio tão curto. Boa sorte na venda!
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk