Caros colegas do clube,
Estou com um problema que confesso estar me incomodando bastante.
Todas as vezes que vou dar partida no carro o volume do som está bastante alto, e não encontrei nenhuma configuração para resolver isso.
Posso estar ouvindo o som em volume baixo, mas basta eu desligar o carro e ligar novamente para o volume ficar alto novamente.
Alguém já teve esse problema? Sabem como resolver?
Obrigado
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Problemas com Volume do Som - C4 Hatch Exclusive 2011
Isso acontecia pra mim quando usava a entrada USB, que voltava sempre no volume "5".jpnet escreveu:Caros colegas do clube,
Todas as vezes que vou dar partida no carro o volume do som está bastante alto, e não encontrei nenhuma configuração para resolver isso.
Posso estar ouvindo o som em volume baixo, mas basta eu desligar o carro e ligar novamente para o volume ficar alto novamente.
Obrigado
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Cara, também estou com este problema!!
Sempre que ligo o carro o volume vai para o 5, independentemente do volume que estava antes, 1 ou 10, vai para o 5 quando religar, e como as caixas são relativamente boas, sai um som bem alto!!!
O problema é que moro em condomínio, garagem coberta, da um eco do cão, daqui há pouco a galera vai reclamar kkkk
Ninguém sabe resolver???
Valeu....
Sempre que ligo o carro o volume vai para o 5, independentemente do volume que estava antes, 1 ou 10, vai para o 5 quando religar, e como as caixas são relativamente boas, sai um som bem alto!!!
O problema é que moro em condomínio, garagem coberta, da um eco do cão, daqui há pouco a galera vai reclamar kkkk
Ninguém sabe resolver???
Valeu....
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Eu não tinha reparado, mas realmente é só na opção do USB que sempre volta para o volume 5, mesmo que estivesse no 2 antes de desligar o carro.piolho escreveu:Isso acontecia pra mim quando usava a entrada USB, que voltava sempre no volume "5".jpnet escreveu:Caros colegas do clube,
Obrigado
Acho que ninguém tem a solução para isso...