Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
viniciusfreitas
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Problema Luz da injeção

Mensagem por viniciusfreitas »

Prezados, Bom dia.
Tenho um C4 pallas 11/12 o qual vem aparecendo a mensagem: Defeito Moto - Reparar Veículo e a luz da ignição fica piscando e depois ascende por definitivo e some o aviso na tela.
Ocorre que o carro não apresenta nenhum problema, acelera normalmente e tb passa as marchas. Quando desligo o carro e depois volto a usar, o aviso e a luz apagam. Nas últimas 5 vezes que saí com o carro (incluindo uma viagem de 250km ida e volta) a luz e o aviso começaram a aparecer mais. Sexta-feira viajando e após parar em uma lanchonete o carro apareceu o aviso e depois a luz ficou acessa, todavia, nenhum problema no veículo, acelerou normalmente e fiz as ultrapassagens tranquilamente. Na volta o carro veio normalmente, mas hoje apareceu novamente o aviso e a luz ficou acessa. Fiz a última revisão de 100k na concessionária, não foi encontrado nenhum problema, mas fizeram uma limpeza no sistema de injeção. Moro no Rio e estou preocupado. Alguém por gentileza poderia me ajudar? Obrigado.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”