Prazo de entrega de veiculo novo
Bom dia a todos, esse é um assunto que eu tenho muita curiosidade em questionar, o prazo da entrega de um veiculo novo da marca Citroën.
Espero que todos dêem suas opniões pois sera de muita ajuda pra mim,aqui onde trabalho, quando da venda do veiculo, peço em media 3 dias após a venda para entregar o veiculo ao cliente, claro que ja tivemos casos de vender e entregar no mesmo dia e ate de entregar uma semana após a venda.
Quanto tempo levou para que entregassem o seu veiculo após ter concluido a venda ?
Espero que todos dêem suas opniões pois sera de muita ajuda pra mim,aqui onde trabalho, quando da venda do veiculo, peço em media 3 dias após a venda para entregar o veiculo ao cliente, claro que ja tivemos casos de vender e entregar no mesmo dia e ate de entregar uma semana após a venda.
Quanto tempo levou para que entregassem o seu veiculo após ter concluido a venda ?
- elgs
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Re: Prazo de entrega de veiculo novo
O meu não estava na concessionária aqui de Fortaleza, foi encaminhado do distribuidor do Rio.
Faturaram numa quinta feira e chegou no sábado da semana seguinte, ou seja, 9 dias depois. Após isso, demoraram mais dois dias para revisão e emplacamento. Peguei quarta-feira meio-dia, mas poderia ter pego 17h da terça.
Abraço,
Everton
Faturaram numa quinta feira e chegou no sábado da semana seguinte, ou seja, 9 dias depois. Após isso, demoraram mais dois dias para revisão e emplacamento. Peguei quarta-feira meio-dia, mas poderia ter pego 17h da terça.
Abraço,
Everton
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
- Felipe - Vix
- Membros
O meu demorou uns 15 dias, Tudo bem que eu pedi um montão de acessórios, mas na minha opinião a demora foi muito grande.
E eu tambem acho o pós vendas, muito fraco, eles não sabem informar a respeito de nada e ainda por cima ficam tentando te enrolar.
Você trabalha em qual citroen ?
Abraço !
E eu tambem acho o pós vendas, muito fraco, eles não sabem informar a respeito de nada e ainda por cima ficam tentando te enrolar.
Você trabalha em qual citroen ?
Abraço !
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
O meu foram longos 5 dias... longos pq eu nem conseguia dormir direito ... heheh
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Galera, pelo que já escrevi em um dos tópicos, fui muito bem atendido na revenda de Santos (LOUVRE), comprei o carro na quarta-feira e fui buscar no sábado, o consultor ficou uma hora fazendo o procedimento de entrega, mostrando todos os detalhes do carro, etc. No pós-venda, com o Pallas, já fiz a primeira revisão e fui muito bem atendido pela oficina, no VTR estou vendo a questão da troca do painel, por enquanto a revenda está superando minhas espectativas.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
No meu caso, aqui no Rio. Comprei numa sexta feira, dia 11/01/2008, e recebí o carro dia 18, na sexta feira seguinte. Também fui mt bem atendido, e tudo me foi bem explicado. Mas, claro, que fiquei me divertindo com o manual por uns 3 ou 4 dias, fuçando todas as funções do carro, programando o computador de bordo, e me familiarizando com os comandos do volante e do painél. Parecia até criança com brinquedo novo.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Fala Bruno,bruno figueiredo escreveu:No meu caso, aqui no Rio. Comprei numa sexta feira, dia 11/01/2008, e recebí o carro dia 18, na sexta feira seguinte. Também fui mt bem atendido, e tudo me foi bem explicado. Mas, claro, que fiquei me divertindo com o manual por uns 3 ou 4 dias, fuçando todas as funções do carro, programando o computador de bordo, e me familiarizando com os comandos do volante e do painél. Parecia até criança com brinquedo novo.
Abs
Até hoje descubro coisas novas no carro, por ex: eu tenho extintor e triângulo, rsssssss
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Eu estou aguardando desde 12/09 o meu C4 1.6 Hatch da promoção divulgada pela Citroen.
Achei a equipe de vendas fraca nos retornos e atenção.
Achei a equipe de vendas fraca nos retornos e atenção.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Considerando que a Citroën está pedindo de 2 a 4 meses para entregar um carro NA EUROPA, esperar 1 mês, talvez dois, exagerando, não vi ninguém aqui que esperou tanto, não está tão ruim estar esperando por 2 semanas, acho que um mês é o máximo que você vai ter que esperar... Mas se a concessionária não te deu notícia alguma, aí a história é outra...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
o meu demoraram 35 dias para entregar e so o fizeram depois de uma notificaçao extra judicial
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing