Somente para: VTR/VTS, Pallas, Hatch, Picasso e Grand C4 Picasso.
DuDu_Civic
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

[VENDIDO] Citroen C4 Hatch Exclusive Sport 2011 MT

Mensagem por DuDu_Civic »

Srs.

resolvi refazer o tópico de venda do C4, favor NÃO insistir, não vendo NADA em separado, nem acessórios, nem parafuso, o anúncio é do pacote, leia-se carro, completo conforme infracitado

Carro de uso pessoal, praticamente parado há 1 ano, vou 1x por mês ao RJ e ando com ele, lavo etc, meu pai liga ele semanalmente, mas tem ficado parado na maior parte do tempo.

Me mudei, já tenho outro carro em Recife (comprei o DS3), decidi pela opção financeira de me desfazer do carro.

Carro único dono, completo de tudo, em excelente estado.

Possuo nota fiscal do carro, checklist da entrega, manual de revisões totalmente em dia, até os 50 mil kms, incluindo todas as notas fiscais de revisões feitas na Citroen Versailles de Botafogo/RJ. Todos os documentos em meu nome desde 0km, carro sempre esteve em dia. Ver a última foto no fim do tópico atestando.

Revisões:
10k - 10.118 kms - 21/11/2011
20k - 20.113 kms - 02/01/2013
30k - 29.576 kms - 01/10/2013
40k - 40.915 kms - 01/07/2014
50k - 50.007 kms - 20/02/2015

Hoje o carro tem por volta de 55 mil kms, está praticamente sem uso devido à minha mudança em Agosto/2015, sendo ligado semanalmente.

Sobre o carro

Citroen C4 Hatch (não é o VTR)
Motor EW10A Flex 2.0 16v com 151cvs
Série Exclusive Sport com câmbio manual, possui TODOS os opcionais possíveis e imagináveis originais de fábrica do C4 Hatch, exceto o câmbio que é manual e os retrovisores elétricos rebatíveis.
Ano 2011

Alguns mimos ORIGINAIS que o carro tem:
- Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro integrado com o computador de bordo
- Sensor crepuscular e sensor de chuva.
- Faróis de Xenon (4300k) direcionais, com regulagem automática de altura e lavador embutido no parachoque
- ABS/ESP, controle de tração e controle de estabilidade.
- Rádio original, integrado com o computador de bordo, com Boitier Nomade (caixinha USB) original e não aftermarket, bluetooth com tudo completamente integrado aos comandos de volante.
- Painel em aço escovado, pedais+descanso do pé em aço escovado e manopla cromada exclusivos deste modelo.
- Bancos em couro (que foram trocados em 2013 na Art in couro, por couro legitimo, os originais rasgaram)

- Insulfilm de poliéster G5 (em todos os vidros) instalado na CarGlass e com garantia até 2018, se desbotar ou arranhar, é só levar lá e trocar.

- Documento 2016 em meu nome, todo em dia, sem restrições, sem multas, sem alienação... basta transferir o carro.

- Posso dizer com gosto que foi um dos melhores carros que tive no sentido de mimos, conforto, e presença, motor bom, com torque de sobra, razoavelmente economico pra um 2.0 16v Flex.

Se pesquisarem na Webmotors e OLX é o C4 Exclusive Sport mais barato do Brasil e ainda o menos rodado
Editado pela última vez por DuDu_Civic em 05 Dez 2016, 20:04, em um total de 3 vezes.

DuDu_Civic
Membros

Re: [VENDO] Citroen C4 Hatch Exclusive Sport 2011 MT

...
Editado pela última vez por DuDu_Civic em 05 Dez 2016, 20:04, em um total de 1 vez.

DuDu_Civic
Membros

Pra não perder a oportunidade de pegar um DS3, estou baixando o preço por enqto pra R$ 28 mil

DuDu_Civic
Membros

Atualizei o primeiro post sobre o carro, agora com DOC 2016 vistoriada, toda em dia.

Foto dos documentos do carro
Imagem

DuDu_Civic
Membros

...

Responder

Voltar para “Veículos da Linha C4”