Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
xeas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Painel e alarme desconfiguram após desligar o carro

Mensagem por xeas »

Boa noite. Estou com um problema com meu C4 glx 1.6 2010. Alguns minutos após desligar o veículo, o painel desconfigura, o alarme não funciona, só abro o carro na chave, e assim mesmo apenas a porta onde estou mexendo. Parece que o carro está sem bateria. Alguém sabe me dizer o que poder ser que causa isso.

Weltman
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Painel e alarme desconfiguram após desligar o carro

Mensagem por Weltman »

xeas escreveu:Boa noite. Estou com um problema com meu C4 glx 1.6 2010. Alguns minutos após desligar o veículo, o painel desconfigura, o alarme não funciona, só abro o carro na chave, e assim mesmo apenas a porta onde estou mexendo. Parece que o carro está sem bateria. Alguém sabe me dizer o que poder ser que causa isso.
Tbm estou com msm problema no meu vtr, desconfigura som e tudo mais

renan97ar
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Painel e alarme desconfiguram após desligar o carro

Mensagem por renan97ar »

Na caixa de fusíveis interna, existe um jumper chamado shunt. Parece um fusível, mas é cinza com escrito SH. Ele tem duas posições de encaixe, parking e client. O seu está em parking, encaixe como client que o problema acaba...

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”