Somente para: VTR/VTS, Pallas, Hatch, Picasso e Grand C4 Picasso.
RLCORNIVTR
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Citroën C4 2.0 16V VTR 2º dono Novissimo!!!!!

Mensagem por RLCORNIVTR »

Boa tarde pessoal!
Estou vendendo meu VTR. O carro está muito novo, gastei uns R$6.000,00 em manutenção. Troquei amortecedores, outras peças da suspensão, correia dentada na autorizada e etc..... Sou o segundo dono e na época o carro estava com 54.000 km e hoje está com 77.450 km. Abaixo vou colocar a lista de manutenção.

Itens trocados:
Kit correia dentada.
Óleo.
Filtro de óleo.
Filtro de ar.
Filtro do ar condicionado.
Filtro de combustível.
Pastilhas de freio.
Fluido de freio.
Liquido de arrefecimento com água destilada.
Bateria Moura.
Palhetas do limpador de para-brisas.
4 pneus Michelin
Step nunca rodou.
4 amortecedores Cofap Turbogas.
2 bieletas.
Coxin do amortecedor.
Encapamento das molas.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Está com 77.000 km originais!!!!
Só abastecido só com Shell V-Power.
O primeiro dono ficou com ele de 2007 até setembro de 2012, e está comigo desde então.
As peças são originais, compradas na Union Citroen, com excessão dos amortecedores e pastilhas.
Manual de instruções completo com as revisões feita na Citroen e nota fiscal de todos os serviços.
Step nunca rodou.
O carro ganhou cinco estrelas no crash test no EuroNcap na proteção dos ocupantes.

Principais itens de série - Seis airbags (frontais, laterais e cortina), ar-condicionado automático digital duas zonas, bancos dianteiros com memória de posição, CD Player com MP3, computador de bordo, detector de obstáculo traseiro, faróis de neblina, freios ABS, ESP (controle de estabilidade), AFU (auxílio de frenagem de urgência), ASR (controle de tração), limitador de velocidade, comandos elétricos para vidros, travas e retrovisores e volante com regulagem de altura e profundidade, direção eletro-hidráulica, piloto automático, para-brisas com sensor de farol e limpador de para-brisas (liga automaticamente ao chover e aumenta de acordo com a intensidade da chuva) retrovisor interno fotocrômico, volante multifunções (controle de som, computador de bordo, piloto automático e luzes internas).
Fotos:http://mg.olx.com.br/regiao-de-juiz-de- ... p=1&xtcr=3

Responder

Voltar para “Veículos da Linha C4”