Pessoal, boa tarde.
Estou com o seguinte problema, tenho um C4 GLX 2.0 pneus Michelin Energy 205/55 R16 91V e recentemente passei por cima de um objeto e o mesmo danificou um dos pneus.
Meu carro tem apenas 13300KM rodados e não se justifica trocar os 4 pneus, pois 3 deles estão em estado de novo, mas já rodei BH e não consegui achar um pneu desses para reposição.
Se alguém puder me ajudar ficarei grata.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Pneu Michelin C4 GLX 2.0
Já ouvi dizer dessa dificuldade e parece-me que os pneus originais (fabricados na espanha) do c4, não se encontram nos distribuidores da marca no Brasil.
Você pode consultar a concessionária para saber mais a respeito, ou se os mesmos têm o pneu para reposição ou, o mais dolorido no bolso, mas a meu ver a melhor solução, trocar dois pneus novos equivalentes.
Você pode consultar a concessionária para saber mais a respeito, ou se os mesmos têm o pneu para reposição ou, o mais dolorido no bolso, mas a meu ver a melhor solução, trocar dois pneus novos equivalentes.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tente comprar dirfetamente no site da Michelin, ou atraves de varias lojas na internet
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Amigo,
Já tentei e não consegui achar, se você souber de algum lugar que venda, por favor, me avise.
Obrigada.
Já tentei e não consegui achar, se você souber de algum lugar que venda, por favor, me avise.
Obrigada.
Boa noite,sou novo no site.Tenho que trocar os 4 pneus do meu c4 pallas.A medida 205/55 R16 da algum problema?
Estou com o seguinte problema, tenho um C4 GLX 2.0 pneus Michelin Energy 205/55 R16 91V e recentemente passei por cima de um objeto e o mesmo danificou um dos pneus.
Meu carro tem apenas 13300KM rodados e não se justifica trocar os 4 pneus, pois 3 deles estão em estado de novo, mas já rodei BH e não consegui achar um pneu desses para reposição.
Se alguém puder me ajudar ficarei grata.[/quote]
Se alguém puder me ajudar ficarei grata.[/quote]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
A medida certa dos pneus do Pallas, é 215/55/16. Colocar 205/55/16, significa que vc vai ter menos largura de pneu em contato com o solo, já que este pneu é 1 cm mais estreito. Da mesma forma, o diâmetro total do conjunto roda pneu vai diminuir, pois 55% de 205, é menor que 55% de 215, e com isto a altura da lateral do pneu será menor. Não vejo nenhuma vantagem nesta modificação.tdc escreveu:Boa noite,sou novo no site.Tenho que trocar os 4 pneus do meu c4 pallas.A medida 205/55 R16 da algum problema?
Em tempo. Estou vendo que foi a sua 1ª mensagem, sendo assim, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresnetação.
Abs.
Bruno Figueiredo.