não sei se é aqui o local correto pra colocar esse tópico.
presidente, favor colocar no local correto caso esteja errado.
ontem sai para uma viagem de 220 km, e no final do caminho a cx da porta do motorista começou a dar um soco esquisito. acho q furou.
já aconteceu isso com alguém?
eu tava ouvindo música desde o início da viagem, no volume, 15, 16, 17.
fiquei p**o.
vou ter q ir ao rio só pra isso.
tb to achando q as rodas não estão bem balanceadas. notei isso na br-040 no dia do encontro em itaipava.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: ontem meu autofalante original berrou, com apenas 16 dias
Vai ter que vir ao Rio para que ? Trocar o alto-falante na garantia ?
Faz isso não, fica feliz que a porcaria estourou e coloca logo coisa boa no lugar, os alto-falantes originais são placebo, só para dizer que tem. Só servem para quem ouve música no volume 6, máximo 7. Vai ser o valor da gasolina mais os pedágios.
Leia o tópico sobre caixas originais para mais detalhes.
Abs e boa sorte.
Faz isso não, fica feliz que a porcaria estourou e coloca logo coisa boa no lugar, os alto-falantes originais são placebo, só para dizer que tem. Só servem para quem ouve música no volume 6, máximo 7. Vai ser o valor da gasolina mais os pedágios.
Leia o tópico sobre caixas originais para mais detalhes.
Abs e boa sorte.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: ontem meu autofalante original berrou, com apenas 16 dias
O meu falante dianteiro direito veio zoado, troquei só de sacanagem, quer dizer, sacanagem se o próximo dono do carro não quiser pagar o preço dos DB drive, pq aí vai levar os originais NOVINHOS, pois três deles tocaram por uma semana, esse que troquei nem cheguei a instalar, estão todos guardados.
O problema é a confiança da concessionária, no meu caso eu já tinha demonstrado que queria as coisas direito e já tinha feito amizades na citro-piratininga, qdo pus o xenon e deixei o carro lá esperando terminar o couro da tela traseira (15 dias o cara me ligando pra buscar o carro zero e eu dizendo que só qdo estivesse com os bancos e tela prontos, hahahaha). Então quando falei que tava estourado o falante, pediram a peça, levei pra eles na mão já, pois já estava com triaxiais bomber no lugar. Mesmo assim trocaram.
Agora, o melhor conselho foi o do dricco, nem vale a pena pelo falante que é...
O problema é a confiança da concessionária, no meu caso eu já tinha demonstrado que queria as coisas direito e já tinha feito amizades na citro-piratininga, qdo pus o xenon e deixei o carro lá esperando terminar o couro da tela traseira (15 dias o cara me ligando pra buscar o carro zero e eu dizendo que só qdo estivesse com os bancos e tela prontos, hahahaha). Então quando falei que tava estourado o falante, pediram a peça, levei pra eles na mão já, pois já estava com triaxiais bomber no lugar. Mesmo assim trocaram.
Agora, o melhor conselho foi o do dricco, nem vale a pena pelo falante que é...