- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
ENQUETE - SEGURO DE VEÍCULOS EM GRUPO C4CLUBE
Pessoal, estou tentando viabilizar um seguro em grupo para o c4clube. Nesta modalidade o custo da apólice cai muito, pois o grupo, dependendo do tamanho, permite uma economia de escala compensadora para a seguradora, que seria repassada em parte para o grupo. Nesta modalidade, o seguro é da instituição (no caso o c4clube), e os associados entram como adesão. Estou fazendo esta pequena enquete preliminar, pois seria necessário constituir uma pessoa jurídica "C4CLUBE", para criar as condições legais necessárias para viabilizar o projeto. Isto evidentemente, envolve custos razoáveis, e eu preciso ter uma mínima noção da opinião de todos, para seguir adiante. Se esta enquete apresentar resultados positivos, seguimos em frente, caso contrário, tento apenas um acordo para pequenos descontos individuais.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: SEGURO DE VEÍCULOS EM GRUPO C4CLUBE
brunão...
eu to dentro certo (4000 de seguro nao eh brincadeira) MAS, moro em Porto Alegre, se a abrangencia do grupo chegar aqui... topo...com certeza =]
eu to dentro certo (4000 de seguro nao eh brincadeira) MAS, moro em Porto Alegre, se a abrangencia do grupo chegar aqui... topo...com certeza =]
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu tb tô dentro. E se não for EXCRUZIVO pra c4 ainda vou fazer de outros carros da família.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Marcellão, não seria exclusivo não. Qualquer um que aderisse ao GRUPO, poderia fazer seu seguro, independente da marca do carro.mmbdp escreveu:Eu tb tô dentro. E se não for EXCRUZIVO pra c4 ainda vou fazer de outros carros da família.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Com certeza iria aderir ao grupo, porém não este ano, pois renovei o seguro do C4GP na sexta-feira passada. Também é um seguro de grupo, com um desconto bem considerável. Para o meu perfil, e com bonus classe 10, paguei 1.500, com todas as coberturas básicas em 50.000 e fator de ajuste do casco 1,10.
Fabio_SD
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Tó dentro eu e o meu proximo CITROEN.
- rodrigovent
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Eu tb topo, mas este ano jah renovei...dentro para o próximo!
abs
abs
- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Ótima idéia, especialmente pra quem tem o perfil ruim igual ao meu...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
- caggiano
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Acabei de renovar o seguro em janeiro. Porto seguro --> 4 x 800 reais !!!
Acho muito caro !!!
Tenho seguro na xsara picasso , pago 1500 pela liberty que ainda coloca um rastreador !!.
Enfim .
Acho uma otima ideia. So tenho uma pequena duvida. Como C4 clube sera uma instituicao seguradora ? Como isso funcionaria em caso de sinistros , roubos , furtos , apolices ,guinchos ,etc ?
C4 Clube sera uma seguradora , ou um grupo que contratara uma seguradora como PORTO SEGURO , maritima, liberty , etc ?
Otima ideia.
Pelo que vi , isso dando certo , tem bastante servico pela frente.
Abracos a todos .
Acho muito caro !!!
Tenho seguro na xsara picasso , pago 1500 pela liberty que ainda coloca um rastreador !!.
Enfim .
Acho uma otima ideia. So tenho uma pequena duvida. Como C4 clube sera uma instituicao seguradora ? Como isso funcionaria em caso de sinistros , roubos , furtos , apolices ,guinchos ,etc ?
C4 Clube sera uma seguradora , ou um grupo que contratara uma seguradora como PORTO SEGURO , maritima, liberty , etc ?
Otima ideia.
Pelo que vi , isso dando certo , tem bastante servico pela frente.
Abracos a todos .
C4 Pallas - Somzeira + Xenon C/ Angel Eyes
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Pago 2550 pela Azul.......pode contar comigo!
Vlw Brunão!
abrxx
Vlw Brunão!
abrxx
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach