- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
CONFIRMADO 24/07 !!! ENCONTRO RJ / Macae'
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, concessionária em Macaé ..UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!
pq andar 230Km pra ir em uma é cruel....(mais próxima)
bão, tive o prazer de falar com os proprietários da nova concess. citro em Macaé, a CANNES. Depois de um bom bate papo, fomos convidados para a inauguração que ocorrerá no final de abril / maio deste ano.
então, vamo lá: não sei onde estarei ( se santos ou macaé ) entao, se estiver em Santos marcaremos um encontro em SP e iremos juntos para quem estiver a fim de encarar 630km direto de ida ( 730km de santos ).
Se estiver em Macaé, quem tiver interesse de ir de SP está convidado. Só marcar o ponto de partida e bora. O pessoal do RJ terá que ir e isso é uma CONVOCAÇÃO ! hehe, já falei com o presidente via fone vermelho presidencial e presença do RJ confirmada até então.
Teremos um encontro em Macaé na CANNES. Teremos imprensa, empresários, prefeito, puxa sacos, gazelas e a presença ilustre do C4C. Ficaremos com os carros expostos na porta da concess. e será bem legal.
fmza pessoal, depois escaneio o convite e posto aqui. De qualquer maneira, estão todos convidados !
abs !!!
pq andar 230Km pra ir em uma é cruel....(mais próxima)
bão, tive o prazer de falar com os proprietários da nova concess. citro em Macaé, a CANNES. Depois de um bom bate papo, fomos convidados para a inauguração que ocorrerá no final de abril / maio deste ano.
então, vamo lá: não sei onde estarei ( se santos ou macaé ) entao, se estiver em Santos marcaremos um encontro em SP e iremos juntos para quem estiver a fim de encarar 630km direto de ida ( 730km de santos ).
Se estiver em Macaé, quem tiver interesse de ir de SP está convidado. Só marcar o ponto de partida e bora. O pessoal do RJ terá que ir e isso é uma CONVOCAÇÃO ! hehe, já falei com o presidente via fone vermelho presidencial e presença do RJ confirmada até então.
Teremos um encontro em Macaé na CANNES. Teremos imprensa, empresários, prefeito, puxa sacos, gazelas e a presença ilustre do C4C. Ficaremos com os carros expostos na porta da concess. e será bem legal.
fmza pessoal, depois escaneio o convite e posto aqui. De qualquer maneira, estão todos convidados !
abs !!!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: CANNES MACAÉ - ABR / MAI
heeheheh....vai rolar Motelzinho....se sim to dentro
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Blz Romero!!!
Assim que tiver, manda a data do evento pra gente poder programar a ida, ok?
Abs.
Assim que tiver, manda a data do evento pra gente poder programar a ida, ok?
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
show de bola hein, "relações públicas" hahaha. Eu topo! Mas o motelzinho deixo pra vc e o bicudo mesmo hahaha.
Abraços
Abraços
-
- Membros
Tô dentro do encontro e fora do motelzinho!!!
-
- Membros
Irado!!!
To dentro tambem.
Romero ja avisa pra mulherada daí que vai chegar uma galera pra noitada...
Como ta a estrada do Rio pra macae??? Muito buraco??
abs
To dentro tambem.
Romero ja avisa pra mulherada daí que vai chegar uma galera pra noitada...
Como ta a estrada do Rio pra macae??? Muito buraco??
abs
-
- Membros
ae gostei da atitude rafael ... nos encontros normalmente soh sobra eu e o jhonny pra pegar a mulherada ... auhuhaauhuha eu topo topo pq não?
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- marcusthedriver
- Membros
A princípio eu topo!!!
No aguardo de mais detalhes, data, horários etc... a inauguração teria q ser numa sexta ou sábado, senão complicado de sair de SP pra chegar a tempo...
No aguardo de mais detalhes, data, horários etc... a inauguração teria q ser numa sexta ou sábado, senão complicado de sair de SP pra chegar a tempo...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pode deixar Marcus, a gente sai na sexta a noite e pega um MOTELZINHO Basico na estrada para tá sabado de manha para inauguraçao.....hhehehe
abs.
abs.
- Fertulha
- Membros
- Contato:
E aeee rapazeada...
Ow Bicudo deixa pra combinar teus motelzinhos por MP kara.... assim fika muito descarado, pode assustar os novos membros!!! hehehe
O Romero comentou sobre esse evento (via Picanharia Santista), se tudo der certo, estarei lá!
Abraço!
Ow Bicudo deixa pra combinar teus motelzinhos por MP kara.... assim fika muito descarado, pode assustar os novos membros!!! hehehe
O Romero comentou sobre esse evento (via Picanharia Santista), se tudo der certo, estarei lá!
Abraço!
C4