Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
stryker
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Olá [C4 Lounge THP Origine Manual - 16/17]

Mensagem por stryker »

Olá a todos os membros, adquiri há uma semana um C4 THP Origine com o câmbio manual de 6 marchas do DS3, venho através do presente tópico me apresentar e trocar experiência com os demais membros acerca de itens que posso comprar para meu veículo, como dicas de central multimídia, sensores de ré etc...

Tem alguma área específica no forum para o C4 Lounge ?

Valeu
C4 Lounge THP 16/17 - Manual

rogeriocostamed
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Olá [C4 Lounge THP Origine Manual - 16/17]

Mensagem por rogeriocostamed »

stryker escreveu:Olá a todos os membros, adquiri há uma semana um C4 THP Origine com o câmbio manual de 6 marchas do DS3, venho através do presente tópico me apresentar e trocar experiência com os demais membros acerca de itens que posso comprar para meu veículo, como dicas de central multimídia, sensores de ré etc...

Valeu
Também comprei este modelo e aguardo entrega.
Pergunto se o seu veio...
extintor de incêndio
tapetes
marca dos pneus
tamanho dos pneus e estepe

Obrigado.

stryker
Membros

Mensagem por stryker »

rogeriocostamed escreveu:
stryker escreveu:Olá a todos os membros, adquiri há uma semana um C4 THP Origine com o câmbio manual de 6 marchas do DS3, venho através do presente tópico me apresentar e trocar experiência com os demais membros acerca de itens que posso comprar para meu veículo, como dicas de central multimídia, sensores de ré etc...

Valeu
extintor de incêndio
tapetes
marca dos pneus

Obrigado.
Olá, o tapete a css me deu de cortesia, pneus são referentes a este modelo, a ficha técnica informa que são rodas sanrio com pneus 205/55 R16

Quanto ao extintor não reparei ainda, mas acho que tem
Não é lei que todo automóvel venha com extintor ?
Tem como não vir ? Oo

luisgcr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por luisgcr »

stryker escreveu:
rogeriocostamed escreveu:

Valeu
extintor de incêndio
tapetes
marca dos pneus

Obrigado.
Olá, o tapete a css me deu de cortesia, pneus são referentes a este modelo, a ficha técnica informa que são rodas sanrio com pneus 205/55 R16

Tem como não vir ? Oo

Olá, acabo de retirar o meu da css, zero, eh o Tendance + Packs, 16/17, nao vem extintor, e no manual diz que de acordo com a nova lei nao e mais necessario. No meu caso veio pneus 225/45 17 Michelin Primacy 3 ,,, ainda bem pq o P7 da pirelli eh muito ruim. Ja tive esse Primacy antes e ele dura muiiito se voce manter ele calibrado com nitrogenio.. rodei 50000km com ele misto cidade/asfalto e nao chegou nem perto do TWI.

stryker
Membros

Mensagem por stryker »

Tem como não vir ? Oo

Olá, acabo de retirar o meu da css, zero, eh o Tendance + Packs, 16/17, nao vem extintor, e no manual diz que de acordo com a nova lei nao e mais necessario. No meu caso veio pneus 225/45 17 Michelin Primacy 3 ,,, ainda bem pq o P7 da pirelli eh muito ruim. Ja tive esse Primacy antes e ele dura muiiito se voce manter ele calibrado com nitrogenio.. rodei 50000km com ele misto cidade/asfalto e nao chegou nem perto do TWI.[/quote]

Entendi, realmente nem sabia que não é mas obrigatório o extintor, o meu com certeza nem tem então, mas se não é obrigatório vou deixar sem mesmo

deejay.psa
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por deejay.psa »

Verdade, não acredito que nenhum venha mais com extintor.

Mas uma coisa que vi no tópico e que estou com dúvidas: Peguei um tendance 2017 e infelizmente naõ veio com sensor de ré.

Vcs sabem se existe possibilidade de colocarmos um sensor e usar o sistema da tela OU, já ouvi falar que podemos colocar uma câmera de ré, mas queria que funcionasse tb na tela :(

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”