Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Teo
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Calotas C4 Hatch

Mensagem por Teo »

Olá, a todos, sou o Teo, de São Paulo-SP. Adquiri esse mês, um C4 Hatch 1.6 GLX Preto.

Vou acompanhar os papos por aqui.

Se alguém já puder ajudar, meu carro veio com calotas e no primeiro buraco que peguei, a mesma desapareceu. Parece que custa cerca de R$ 125,00 na Rede de Concessionárias, sob encomenda. Sabem de alguma loja física que venda as tais calotas (parece que no Mercado Livre tem)?

Obrigado

duducas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Calotas C4 Hatch

Mensagem por duducas »

Cara, não posso ajudar, mas o precinho salgado, hein! Ainda mais pra uma calota ao estilo Versailles de 1990.
Teo escreveu:Olá, a todos, sou o Teo, de São Paulo-SP. Adquiri esse mês, um C4 Hatch 1.6 GLX Preto.

Vou acompanhar os papos por aqui.

Se alguém já puder ajudar, meu carro veio com calotas e no primeiro buraco que peguei, a mesma desapareceu. Parece que custa cerca de R$ 125,00 na Rede de Concessionárias, sob encomenda. Sabem de alguma loja física que venda as tais calotas (parece que no Mercado Livre tem)?

Obrigado

max3dfx
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por max3dfx »

Posso vender uma minha se quiser..

Mike Baldez
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Mike Baldez »

Preciso de uma calota...perdi uma num buraco. Alguem pode ajudar?

Grato
Mike Baldez

C4 GLX 1.6 2009

C4 2.0 BVA 2012

Bada
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Bada »

Acho mais vantagem comprar um jogo dessas "paralelas"....devem sair mais barato e são mais bonitinhas que as originais ...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”