Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
andre bizzotto
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Potent Booster - Controle eletrônico de aceleração c4 1.6

Mensagem por andre bizzotto »

Caros amigos foristas, boa noite!

Sou novo no fórum e esse é o meu primeiro post após minha inscrição. Então se estiver postando em lugar errado, por favor me avisem! Bem, eu estava fazendo algumas pesquisas na internet, pois sinto que o meu C4 1.6 possui um leg entre o tempo de pressão no pedal do acelerador e a abertura do corpo de borboleta. Já ví que todos possuem o mesmo problema! Assim, em minhas procuras achei esse dispositivo no AliExpress (Potent Booster - Throttle Controller - 6 Drive). Segundo o anúncio seria plug&play e o controlador encurta a velocidade de resposta do acelerador eletrônico, melhora a sensibilidade do acelerador eletrônico, além de conter 6 modos diferentes de programação. Assim,pergunto aos amigos: Alguém já usou ou usa esse tipo de equipamento? Por acaso existe alguma outra forma de melhorar esse retardo produzido pelo acelerador? Como agora pego muita estrada estou sentindo necessidade de melhorar esse quesito no C4.

Vlw!!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”