BOM DIA A TODOS! SOU NOVO INTEGRANTE DO CLUBE, MEU NOME É ALMIR E ESTOU DECIDIDO A COMPRAR UM C4 ATÉ O FINAL DO ANO...
SÓ QUERIA UMA OPINIÃO DE VOCÊS:
1) PQ QND VAMOS A ALGUMA AGENCIA CITROEN ENCONTRAMOS INÚMEROS C4 COM POUCA QUILOMETRAGEM A VENDA?? MTOS MODELOS 2007/2008, E ISSO ME INTRIGOU UM POUCO, TALVEZ AS PESSOAS NÃO ESTIVESSEM MTO SATISFEITAS, NAO SEI! ALGUMA OPINIAO?
2) ELES ESTAO LANCANDO O C4 5 PORTAS, VI O DESIGN E NÃO GOSTEI MTO, ACHO Q O VTR É MAIS EXCLUSIVO! CREIO Q NAO EXISTE A PRIEVISÃO LANCAMENTO DE UM NOVO MODELO DO VTR, MAS COMO NUNCA É DEMAIS PERGUNTAR...ALGUEM TEM ESSA INFORMAÇÃO?
DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS!
FORTE ABRAÇO!
Re: NOVO PARTICIPANTE
Seja bem vindo ao clube!!!
O vtr novo ja foi lancado na europa porem nao tem data para ser lancado aqui no Brasil.
Faca um test drive e leia bastante o forum e tire as suas conclusoes.
O vtr novo ja foi lancado na europa porem nao tem data para ser lancado aqui no Brasil.
Faca um test drive e leia bastante o forum e tire as suas conclusoes.
também sou novo no c4 clube.
Estou em vias de comprar um c4 vtr prata 06/07 com 138km, na concessionária!
Também fiquei meio cabrero com essa kilometragem...
Alguém sabe alguma coisa sobre o pq de tantos c4 vtr com baixíssima km a venda???
Abraço,
Gavila
Estou em vias de comprar um c4 vtr prata 06/07 com 138km, na concessionária!
Também fiquei meio cabrero com essa kilometragem...
Alguém sabe alguma coisa sobre o pq de tantos c4 vtr com baixíssima km a venda???
Abraço,
Gavila
Gente, leiam um pouco o forum... ja foi amplamente discutido o caso dos veiculos com baixa kilometragem principalmente os com placa de Porto Real RJ.
abracos e bem vindos!!!
abracos e bem vindos!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Sejam bem vindos.
Realmente se voces lerem os tópicos do forum, vão ter estas dúvidas esclarecidas.
Abs
Realmente se voces lerem os tópicos do forum, vão ter estas dúvidas esclarecidas.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bem vindo, jah falaram tudo.