Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Reginaldo Ramos
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

engata a 3 marcha direto e não sai.

Mensagem por Reginaldo Ramos »

Olá pessoal vou relatar aqui o que houve no meu C4 hatch, se alguém estiver passando por isso ou vir acontecer possa ajudar ou não ser enganado por oficinas.Peguei o carro com mensagens no painel (falha no motor, e falha no sistema ABS, e luz da Injeçao acendia, e ao engatar para andar já ia pra 3 marcha e ficava ali principio troquei as velas, filtro de ar, de gasolina,o oleo e filtro.Para acertar a questão da 3 marcha primeiro tem que solucionar todos os erros que aparece feito isso detectamos um fio solto no chicote do ABS, assim que solucionou esses defeitos o carro ficou normal e entrando as marchas normalmente, só que acendia a luz de injeção e motor variava, ai trocamos a tampa de valvulas porque a minha estava entupida muito ruim, agora o carro ficou otimo, fica a dica , blz.

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: engata a 3 marcha direto e não sai.

Mensagem por pclinkgmor »

ABS afeta o câmbio diretamente

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

walbar
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por walbar »

Reginaldo Ramos escreveu:Olá pessoal vou relatar aqui o que houve no meu C4 hatch, se alguém estiver passando por isso ou vir acontecer possa ajudar ou não ser enganado por oficinas.Peguei o carro com mensagens no painel (falha no motor, e falha no sistema ABS, e luz da Injeçao acendia, e ao engatar para andar já ia pra 3 marcha e ficava ali principio troquei as velas, filtro de ar, de gasolina,o oleo e filtro.Para acertar a questão da 3 marcha primeiro tem que solucionar todos os erros que aparece feito isso detectamos um fio solto no chicote do ABS, assim que solucionou esses defeitos o carro ficou normal e entrando as marchas normalmente, só que acendia a luz de injeção e motor variava, ai trocamos a tampa de valvulas porque a minha estava entupida muito ruim, agora o carro ficou otimo, fica a dica , blz.
Prezado, o que é tampa de válvulas, seria cabeçote?

Walbar

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

walbar escreveu:
Reginaldo Ramos escreveu:Olá pessoal vou relatar aqui o que houve no meu C4 hatch, se alguém estiver passando por isso ou vir acontecer possa ajudar ou não ser enganado por oficinas.Peguei o carro com mensagens no painel (falha no motor, e falha no sistema ABS, e luz da Injeçao acendia, e ao engatar para andar já ia pra 3 marcha e ficava ali principio troquei as velas, filtro de ar, de gasolina,o oleo e filtro.Para acertar a questão da 3 marcha primeiro tem que solucionar todos os erros que aparece feito isso detectamos um fio solto no chicote do ABS, assim que solucionou esses defeitos o carro ficou normal e entrando as marchas normalmente, só que acendia a luz de injeção e motor variava, ai trocamos a tampa de valvulas porque a minha estava entupida muito ruim, agora o carro ficou otimo, fica a dica , blz.
Prezado, o que é tampa de válvulas, seria cabeçote?

Walbar
Seria do corpo de válvulas do câmbio

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”