vo te falá viu ? fiquei sabendo agora ...BICUDO ? mano, foi só vender o VTR que não quer mais colocar a gente nos eventos meu ? pára..rs
Seguinte, segue link, pois não vou falar tudo que tem aqui:
http://www.salaodeacessorios.com.br/home/index.php
então, liguei lá e a garota me passou o nº do cara que organiza e que dá tempo de cadastrar o C4Clube, claro, se houver interesse do pessoal de SP para expor os carros OU desfilar, passear, mostrar ( como queiram ) apenas, tem como. Como tá em cima da hora fica meio embassado, mas derepente fica aí o convite pro pessoal se encontrar lá ou admirar a feira de acessórios.
Diretor de eventos, to mandando via MP o contato dele.
O evento é dia 17/04 a 21/04 no EXPO CENTER NORTE.
Quem tiver interesse, derepente pode rolar uma lista e tal, mas vamos aguardar o Bicudo dar um hello.
e vamo q vamo..
abs !
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
SALÃO DO CARRO E ACESSÓRIOS 17/04 a 21/04

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: SALÃO DO CARRO E ACESSÓRIOS - URGENTE !
Show...Romero
Mas teriamos que ter os carros para levar no evento.....e quem dessa vez disponibilizaria o carro
Pessoal....nao fiquem acanhados nossos carros já sao bem exclusivos se tiver com rodas esportivas
já serve....com relaçao a está rebaixado ou nao a gente pode colocar os grampos nas molas e fica legal
é só para o evento
segue a lista:
1-
2-
3-
4-
Aguardo ate sexta feira.....quem quiser inscreve o nome com isso consigo falar com a organizaçao do evento
sem isso nada feito.
Abs.
Mas teriamos que ter os carros para levar no evento.....e quem dessa vez disponibilizaria o carro
Pessoal....nao fiquem acanhados nossos carros já sao bem exclusivos se tiver com rodas esportivas
já serve....com relaçao a está rebaixado ou nao a gente pode colocar os grampos nas molas e fica legal
é só para o evento
segue a lista:
1-
2-
3-
4-
Aguardo ate sexta feira.....quem quiser inscreve o nome com isso consigo falar com a organizaçao do evento
sem isso nada feito.
Abs.
- Romero
- Moderador
Re: SALÃO DO CARRO E ACESSÓRIOS - URGENTE !
legal Bicudo....os 4 nomes é para começar a lista ou são 4 carros mesmo ? deu pra entender que faremos a lista primeiro pra depois vc. falar com o cara, mas acho que vc ja trocou palavras com ele certo ?
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- BICUDO
- Moderador
Re: SALÃO DO CARRO E ACESSÓRIOS - URGENTE ! 17/04
Como tá na reta do GOL.....já tenho que chegar com quantos e nomes para poder pedir alguma coisa.....
entao aguardo quem está afim de participar e assumir os custos de um eventos desses....
vc, como os outros sabe o que isso siguinifica....ficar sem carro, ir todos os dias no evento, conduçao, comida
limpeza dos carros e etc....etc...
aguardo os nomes.....
entao aguardo quem está afim de participar e assumir os custos de um eventos desses....
vc, como os outros sabe o que isso siguinifica....ficar sem carro, ir todos os dias no evento, conduçao, comida
limpeza dos carros e etc....etc...
aguardo os nomes.....
- Romero
- Moderador
é eu sei tb...meu, mas como tá em cima da hora tb., se estiver em SP vou querer ir um dia lá...mas meu, c viu ? tem:
corsa clube, corsa team, corsa max, corsa colça, corsa é o carro, corsa anda....rsrsrs tem de tudo que é clube do corsa...
abs !
corsa clube, corsa team, corsa max, corsa colça, corsa é o carro, corsa anda....rsrsrs tem de tudo que é clube do corsa...
abs !

VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- BICUDO
- Moderador
Já falei, para o pessoal conseguir um C4 para Pricila do GM clube, assim garanto que o clube estaria em todos os eventos....mas ela tem um Corsa entao ela mobiliza toda essa galera ai...Romero escreveu:é eu sei tb...meu, mas como tá em cima da hora tb., se estiver em SP vou querer ir um dia lá...mas meu, c viu ? tem:
abs !
Abs.
- BICUDO
- Moderador
Re: SALÃO DO CARRO E ACESSÓRIOS 17/04 a 21/04
Como nao teve participantes para o evento estou trancando o tópico
Abs.
Abs.