Galera,
Levei o VTR para a revisão dos 30 mil KM e assim como na revisão dos 20 mil. Deixei o carro internado na Concessionária Granville, aos cuidados da consultora Mari.
Foram realizadas os serviços programados para a revisão e a limpeza do sistema de ar condicionado. Como o carro estava calçado com rodas e pneus 15" não fiz balanceamento e alinhamento, assim como tambem não realizei a tal da revisão premium. Foi recomendado a substituiçao das pastilhas e retifica dos discos dianteiros, porém pelo preço cobrado deixei pra fazer em oficina terceirizada.
O atendimento da Mari é fantástico. Recomendo aos usuários do fórum que são da região a sempre agendarem a revisão com ela. E claro falem que são do C4Clube. Se quizerem podem mencionar o meu nome. Ela vai lembrar pelo carro. rsss.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
GRANVILLE - CURITIBA
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: GRANVILLE - CURITIBA
Bom, estou postando só pra ratificar a opinião do colega, comprei meu VTR com 29200km e decidi já fazer a revisão premium do 30 mil. O primeiro atendimento também foi com a Mari e foi muito bom. Na real eles já conheciam o carro pois o dono anterior revisava lá e tinha uma ótima relação com eles. Depois o carro ficou sobre o cuidado de um rapaz que eu tenho quase certeza que se chama Fábio, que atendeu super bem e ainda quebrou um galho pra mim, trocando minhas rodas 18 por uma original do Pallas só pra Porto Seguro autorizar o carro.
Enfim, nota 10.
Henrique Coritibano
Enfim, nota 10.
Henrique Coritibano
[color=#008000][b]HENRIQUE CORITIBANO * O CORITIBA EM 1º LUGAR[/b]
VTR Gris Aluminium , Xenon Direcional, Aero, 225/45/ZR 18
[/color]
VTR Gris Aluminium , Xenon Direcional, Aero, 225/45/ZR 18
[/color]