Boa noite amigos, tempos que não passo por aqui...
Adquiri meu C4 GLX 2.0 AUTO 12/12 e desde o começo nunca tive problemas (tirando a troca do "excêntrico" do ar condicionado que havia queimado ou travado R$ 1.800,00, troca da toda cadeia de injeção eletrônica R$ 4.800,00 e tampa de admissão R$ 450,00) onde somente esta última foi paga por mim pois as outras duas estavam na garantia ([emoji28] [emoji28] [emoji28] ).
A concessionária Citroen daqui de SJC fechou, portanto tive de procurar uma outra autorizada francesa, onde achei a Diagnostic Way, fundada por dois ex funcionários de lojas da Citroën de Campinas.
Mas vamos lá, em uma das revisões feita na Diagnostic Way, o mecânico chefe ao ver meu carro com os LED's nos faroletes (como quase todos os C4) me alertou que o sistema detecta a inexistência de filamento ou continuidade que a lâmpada incandescente proporciona que em mais de um carro pegaram a central de controle do carro queimada cuja responsável era o LED nos faroletes. Falou para eu retornar às lâmpadas incandescentes pro bem do carro e do meu bolso...
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: LED's no farolete
Essa é nova pra mim. Muitos aqui usam por anos.
Eu uso super LED nos faróis apenas. No farolete uso lâmpada normais porém âmbar
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Eu uso super LED nos faróis apenas. No farolete uso lâmpada normais porém âmbar
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Re: LED's no farolete
Olá Pessoal.
Coloquei lâmpadas pingos de 10 leds na sobrancelha/farolete dianteiro e ficou lindo.
Também coloquei pingos de leds nas luzes de teto dianteiro e traseiro e além de darem um toque especial pois dentro do C4 fica tudo bem branquinho , os leds iluminam muito mesmo, ficando muito fácil de encontrar qualquer coisa caida no chão.
Comprei um kit de lâmpadas super brancas no mercado livre e do mesmo vendedor comprei as palhetas dos limpadores de para brisa por apenas R$ 55 , 00 .
As palhetas estão limpando muito bem , nesse carnaval dirigi 2400 km (de Sp a Foz do Iguaçú) e tanto os faróis como as palhetas , funcionaram muito bem ,peguei muita chuva na estrada e os vidros ficavam bem limpinhos,,recomendo o vendedor Mr Bagda.
Se quiserem , depois passo o link dos anúncios.
Abs a todos do forum
Adriano
Coloquei lâmpadas pingos de 10 leds na sobrancelha/farolete dianteiro e ficou lindo.
Também coloquei pingos de leds nas luzes de teto dianteiro e traseiro e além de darem um toque especial pois dentro do C4 fica tudo bem branquinho , os leds iluminam muito mesmo, ficando muito fácil de encontrar qualquer coisa caida no chão.
Comprei um kit de lâmpadas super brancas no mercado livre e do mesmo vendedor comprei as palhetas dos limpadores de para brisa por apenas R$ 55 , 00 .
As palhetas estão limpando muito bem , nesse carnaval dirigi 2400 km (de Sp a Foz do Iguaçú) e tanto os faróis como as palhetas , funcionaram muito bem ,peguei muita chuva na estrada e os vidros ficavam bem limpinhos,,recomendo o vendedor Mr Bagda.
Se quiserem , depois passo o link dos anúncios.
Abs a todos do forum
Adriano