Pessoal, tou querendo colocar as rodas e pneus do Pallas (215/55 r16) no meu hatch (195/65 r15)... sei que a medida original do hatch é 205/55 r16, será que este '1cm' a mais de banda (205mm x 215mm) irá interferir muito no velocímetro, piloto auto ou comp. bordo???
Aproveito os parafusos originais ou terei de comprá-los, também??
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Pneu do Pallas no Hatch
riquati escreveu:Pessoal, tou querendo colocar as rodas e pneus do Pallas (215/55 r16) no meu hatch (195/65 r15)... sei que a medida original do hatch é 205/55 r16, será que este '1cm' a mais de banda (205mm x 215mm) irá interferir muito no velocímetro, piloto auto ou comp. bordo???
Aproveito os parafusos originais ou terei de comprá-los, também??
Qto aos parafusos, se teu carro estiver equipado com rodas de aço, Vc tera que comprar os parafusos especificos para rodas de liga (o assentamento eh diferente).
Qto a diferença no vel e comp de bordo, nao sera bem significante (fikara um pouco mais preciso, com menos compensaçao pra "menos")
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: Outros
Valeu, Bold!! Tou procurando um conjunto por aqui, nas lojas de rodas... acho que ficará bem bonito, quero meu hatch com uma roda LL original e maior, e gostei demais desta do Pallas. Como ando vendo alguns Pallas com aro 17, 18 rodando aqui em Cuiabá... tou tentando descobrir 'onde' (em qual loja) foram parar as 16" originais...kkkkk....
abração,
Ricardo.
abração,
Ricardo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Blz Ricardo!riquati escreveu:Valeu, Bold!! Tou procurando um conjunto por aqui, nas lojas de rodas... acho que ficará bem bonito, quero meu hatch com uma roda LL original e maior, e gostei demais desta do Pallas. Como ando vendo alguns Pallas com aro 17, 18 rodando aqui em Cuiabá... tou tentando descobrir 'onde' (em qual loja) foram parar as 16" originais...kkkkk....
abração,
Ricardo.
Bom, veja ae se vc acha, mas tem alguns donos que nao se desfazem do jogo original (eu pelo menos, tenho um jogo original 15'' aki para 'emergencias' heheeh...
Aki em sp tem pelo menos uns 2 lugares que tem esse jogo, caso vc nao ache ae veja aki e negocie o frete.
Boa sorte!
Abs!
BOLDFINGER