Ola amigos, bom dia!
tenho um C4 hatch BVA 2.0 GLX 2012, que nesse final de semana me deixou na mão.
Reparei um cheiro forte de gasolina a alguns dias atrás e percebi que o nível de combustível
descia muito rápido, ao abastecer novamente no dia seguinte, o frentista do posto de combustível
disse q estava vazando alguma coisa embaixo do carro próximo ao peito de aço, quando fui ver era
de fato a gasolina q estava vazando, tentei levar o carro para alguma oficina mecânica, porém como estamos no carnaval ninguém quer trabalhar.
Alguém ja teve essa experiência? foi muito caro para solucionar? alguém tem algum mecânico bom no RJ se possível próximo ao Recreio/Barra?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Vazamento de Combustível (O que fazer)
Você teve solução do seu problema?
No meu carro as vezes sinto cheiro de gasolina. Estou a pouco tempo com ele e acho muito gastão.... recentemente viajei e fez 10km/L de gasolina na rodovia... isso sem correr muito, faixa de 120, 130 km/h. Portanto, não posso descartar essa hipótese de "fuga" de combustível...
Obrigado!
No meu carro as vezes sinto cheiro de gasolina. Estou a pouco tempo com ele e acho muito gastão.... recentemente viajei e fez 10km/L de gasolina na rodovia... isso sem correr muito, faixa de 120, 130 km/h. Portanto, não posso descartar essa hipótese de "fuga" de combustível...
Obrigado!