Meu VTR ganhou Molas Eibach, Aerofólio, Manopla de Câmbio MOMO e Antena Tubarão (Mod. BMW da Leandrini).
Agora considero que ele está completo. Bom, quem sabe eu ainda invento alguma. hehehehe
Abraçus.
Paulo Roberto
Editado pela última vez por Paulo Roberto em 14 Set 2008, 08:23, em um total de 2 vezes.
Ainda vou ensiar o Black Hawk a voar ...
Preto, Rodas: 17" Resolfen c/Toyo 215, Eibach, Vidros: película de seg G20, Faróis: Xenon duplo, Injeção: NASCAR, Exaustão: Tarumã, Potência: 165 CV, Sonzera: Alpine, Antena Tubarão
Paulo Roberto. PARABÉNS!!!!!
Ficou mt lindo. Vc deve estar feliz "que nem pinto no lixo", né verdade?
Só me permita uma observação. Achei que a manopla do câmbio, de madeira, não casou com o resto do carro.
Abs
Legal o toque da manopla. Eu acho ela bonita e de ótimo material, mas tenho que concordar ... não tá combinando com nada !
Vou trocá-la assim que possível.
Valeu pessoal.
Paulo Roberto
Ainda vou ensiar o Black Hawk a voar ...
Preto, Rodas: 17" Resolfen c/Toyo 215, Eibach, Vidros: película de seg G20, Faróis: Xenon duplo, Injeção: NASCAR, Exaustão: Tarumã, Potência: 165 CV, Sonzera: Alpine, Antena Tubarão
Parabéns pelo carro...curti a antena e a ponteira...
aliás a recepção do rádio está boa c/ essa antena ou ela é pura estética??? A ponteira é daquelas parafusadas??? Vc teve q fz uma curva correto? pq o escape tem saida p/ baixo...
Tenho um Filtro duplo fluxo guardado q usava num 206 1.6 junto com o CAI e fiquei um pouco receoso de colocar no meu VTR pq achava ele pequeno, mas daí vi sua foto e ele é do msmo tamanho...pergunto: o funcionamento do carro está normal c/ ele? tem algumas falhas?
parabéns novamente pelo carro mas troque esta manopla por uma de aluminio! rs....
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach