Pessoal, boa tarde. Acompanho o fórum desde o modelo hatch há uns anos atrás.
Depois do lançamento do Lounge me apaixonei mais ainda.
Atualmente tenho um Nissan sentra top de linha que gosto muito mas está me dando algumas dores de cabeça com barulhos que não somem.
Tenho visto alguns modelos da linha 1.6 Exclusive a gasolina.
Minhas dúvidas sao:
Mudou muito na versao flex?
A monofuel é muito mais beberrona?
Acabando o prazo de garantia, tem oficinas boas pra levar em SP?
Quais problemas crônicos ainda não tem solução? (como o powershift da Ford, por exemplo?)
Abs!
Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: C4 lounge So gasolina - Roubada?
Estou com um Exclusive a 1 semana.
2015-2015 sinceramente unica decepção, sistema de som, porem isso acredito facil de resolver, a Central Multimidia eu ja sabia das limitações.
Não tenho reclamações, sei que a concessionaria que eu comprei trocou os amortecedores devido a um Recall.
No restante estou muito feliz, sai de um Cerato 2011 e estou muito contente, o consumo esta parecido com o Cerato que era 1.6 e não Turbo.
8/8.2 na cidade , estrada não peguei ainda, ele é Flex e uso gasolina.
2015-2015 sinceramente unica decepção, sistema de som, porem isso acredito facil de resolver, a Central Multimidia eu ja sabia das limitações.
Não tenho reclamações, sei que a concessionaria que eu comprei trocou os amortecedores devido a um Recall.
No restante estou muito feliz, sai de um Cerato 2011 e estou muito contente, o consumo esta parecido com o Cerato que era 1.6 e não Turbo.
8/8.2 na cidade , estrada não peguei ainda, ele é Flex e uso gasolina.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Se não me engano a principal mudança mecânica do gasolina > flex foi o câmbio 7% mais longo e com algumas alterações para eliminar vibrações com o carro parado e alavanca em D.
Tem uma artigo completo aqui:
http://www.autoentusiastas.com.br/2014/ ... vira-flex/
Tem uma artigo completo aqui:
http://www.autoentusiastas.com.br/2014/ ... vira-flex/
-
- Membros
Valeu pelo artigo, ótima leitura.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
C4 lounge So gasolina - Roubada?
Fala lima,limafranco escreveu:Valeu pelo artigo, ótima leitura.
Sou um feliz proprietário de um C4 Lounge Exclusive Thp Pack Select(teto solar + bixenon direcional) Gasolina puro sangue hehehe cor Bleau Bourrasque (azul marinho) 2013/14, da 1a leva que chegou ao Brasil.
Não tenho do que reclamar do carro
Esta com 67mil km e sempre fiz as revisões na concessionaria.
Tudo o que foi necessário reparo ou troca foi coberto com a garantia.
Quanto ao consumo chego a fazer 8,5-9,0 km/l na cidade dependendo do percurso. Na estrada, como o motor te instiga a pisar acabo sempre fazendo em torno de 12,5-13km/l andando a 130-140 km/h (aquela pisadinha consciente), mas com certeza vc vai sentir aquela vontade de testar o carro e posso te falar, a estabilidade e segurança que ele te proporciona, parece que vc esta andando a 90-100km/h, fora que ainda tem controle eletrônico de tração e estabilidade.
Se andar a 110km/h faz 14-15km/l brincando, mesmo usando aditivada ao inves da podium ou v-power racing (economicamente inviaveis para o dia a dia)
Sinceramente não conheço ninguém em sp que anda no álcool mesmo pq economicamente ja não está viavel.
Acabei de trocar os 4 pneus pela nova linha da Michelin a Primacy 3 e parecem mais confortáveis sem perder a segurança em relação aos anteriores (Primacy HP)
Ja foi trocado também pastilhas de freio (troquei as 4 pq nao queria ficar com disparidade no sistema de frenagem, mas na realidade so precisava trocar as dianteiras)
Quanto ao sistema de multimídia percebi que após a ultima atualização do software que fizeram na concessionaria deu uma melhorada nos graves, nada de absurdo, mas em relação ao que era achei bom.
Fiz tudo que precisa ser feito no carro em relação a manutenção e cuidado.
Se tiver interesse sou de sao paulo capital, podemos combinar de vc dar uma olhada na máquina hehe!
Essas sao as últimas fotos que tenho do carro logo após a vitrificaçao da pintura.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
@guitartsu, muito obrigado pelas dicas. Tu parece realmente satisfeito com essa máquina.
Eu estou passando pela fase do "desistir ou consertar?" com meu Nissan.
Vamos ver o que dá, por hora, muito obrigado galera. Admiro muito esse carro e espero que a Citroën saiba valorizar isso [THUMBS UP SIGN]
Eu estou passando pela fase do "desistir ou consertar?" com meu Nissan.
Vamos ver o que dá, por hora, muito obrigado galera. Admiro muito esse carro e espero que a Citroën saiba valorizar isso [THUMBS UP SIGN]
- REDOXON
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Só uso etanol, só rodo em SP/Capital.
A conta pra saber qual combustível é melhor é a comparação em R$/km rodado.
Para mim, atualmente eu gasto menos por km rodado com etanol do que com gasolina.
OBS.: ando bem tranquilo no trânsito, sem stress e nunca ocupo a faixa da esquerda.
Abs.,
Redoxon
A conta pra saber qual combustível é melhor é a comparação em R$/km rodado.
Para mim, atualmente eu gasto menos por km rodado com etanol do que com gasolina.
OBS.: ando bem tranquilo no trânsito, sem stress e nunca ocupo a faixa da esquerda.
Abs.,
Redoxon