PROJETO C4 VTS Saiu do papel! Em andamento!
Enviado: 20 Abr 2017, 12:00
Caros amigos do clube, estou com um projeto já em andamento para transformar o meu VTR em VTS (hehe), digo isso, pois nunca me contentei com pouco e sempre busquei o melhor, e não podia ser diferente com o meu VTR, sem blablabla e vamos para o projeto em si que Gaúcho é ligeiro mesmo!
Cuidados do Motor:
- Óleo Mobil Super 5w30 Sintético API-SN (R$30,00/L)
- Militec-1 (R$86,00/250ml)
- Filtro do óleo (R$26,00)
- Lavagem e troca de todo o fluído de arrefecimento do radiador por outro fluído 100% concentrado sem a necessidade de adição de outro composto, específico para motores de alta performance.(R$ 29,00/L)
Peças do motor:
- Velas iridium NGK (R$220,00)
- Coletor de admissão XSARA VTS (R$360,00 com SEDEX)
- Coletor de escape dimensionado XSARA VTS (R$ 440,00 com SEDEX)
- Filtro de Ar K&N Duplo Fluxo Cônico com CAI e dutos sugeridos pelo Toledo uasduahd
- Tubo do escapamento INOX 304 2,5 polegadas com 1,5mm de parede (R$112,00/METRO)
- Curvas 90º INOX 304 2,5 polegadas com 1,5mm de parede (R$81,00/PEÇA)
- Abafador final Luzian LA04 ponteira dupla (R$600,00 com frete+R$186,00 instalação).
Projeto:
- A instalação do escapamento será feito na HB Surdinas Auto Center que também é aqui de Novo Hamburgo em Rio Grande do Sul.
- Após a instalação do escape, limpeza dos bicos, e descarburação, a reprogramação ficara por conta da Staudt Motor Sports (o famoso Zé dos Turbo, aqui de Novo Hamburgo em Rio Grande do Sul), preparador de primeira.
Todas as peças já foram compradas e estão aguardando a entrega lá na HB Surdinas para realizar a instalação entre os dias 26/04 e 27/04 para logo após seguir para o acerto da injeção com o Zé dos Turbo.
Estima-se que com todo o conjunto, segundo o Zé que passará de 190cv no motor, aguardo vocês para logo mais postar todas as fotos do projeto concluído.
Essas fotos é um pouco do que está por vir!
Logo mais retorno para mostrar o projeto finalizado.
Cuidados do Motor:
- Óleo Mobil Super 5w30 Sintético API-SN (R$30,00/L)
- Militec-1 (R$86,00/250ml)
- Filtro do óleo (R$26,00)
- Lavagem e troca de todo o fluído de arrefecimento do radiador por outro fluído 100% concentrado sem a necessidade de adição de outro composto, específico para motores de alta performance.(R$ 29,00/L)
Peças do motor:
- Velas iridium NGK (R$220,00)
- Coletor de admissão XSARA VTS (R$360,00 com SEDEX)
- Coletor de escape dimensionado XSARA VTS (R$ 440,00 com SEDEX)
- Filtro de Ar K&N Duplo Fluxo Cônico com CAI e dutos sugeridos pelo Toledo uasduahd
- Tubo do escapamento INOX 304 2,5 polegadas com 1,5mm de parede (R$112,00/METRO)
- Curvas 90º INOX 304 2,5 polegadas com 1,5mm de parede (R$81,00/PEÇA)
- Abafador final Luzian LA04 ponteira dupla (R$600,00 com frete+R$186,00 instalação).
Projeto:
- A instalação do escapamento será feito na HB Surdinas Auto Center que também é aqui de Novo Hamburgo em Rio Grande do Sul.
- Após a instalação do escape, limpeza dos bicos, e descarburação, a reprogramação ficara por conta da Staudt Motor Sports (o famoso Zé dos Turbo, aqui de Novo Hamburgo em Rio Grande do Sul), preparador de primeira.
Todas as peças já foram compradas e estão aguardando a entrega lá na HB Surdinas para realizar a instalação entre os dias 26/04 e 27/04 para logo após seguir para o acerto da injeção com o Zé dos Turbo.
Estima-se que com todo o conjunto, segundo o Zé que passará de 190cv no motor, aguardo vocês para logo mais postar todas as fotos do projeto concluído.
Essas fotos é um pouco do que está por vir!
Logo mais retorno para mostrar o projeto finalizado.