-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Computador de bordo sem rádio original
Boa tarde Galera, comprei meu c4 pallas mes passado, porém ele veio sem o som original de fabrica, e sim com um radio bem fuleira. Bem, isso nao me incomoda tanto, mas o problema é qeu o computador de bordo está desligado, gostaria de saber se há como religar sem o rádio original. Desde já agradeço
-
- Membros
- Estado: MG
Re: Computador de bordo sem rádio original
compre um rd45 e vai ter todas as funções de volta, junto com usb e bluetooth
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
O Computador de bordo funciona independentemente do rádio, o acesso dele se dá pelos botões do volante e o botão localizado na ponta da alavanca direita (a que aciona o limpador de parabrisa).Sabhao escreveu:Boa tarde Galera, comprei meu c4 pallas mes passado, porém ele veio sem o som original de fabrica, e sim com um radio bem fuleira. Bem, isso nao me incomoda tanto, mas o problema é qeu o computador de bordo está desligado, gostaria de saber se há como religar sem o rádio original. Desde já agradeço
Tenho um Pallas GLX 2011 e coloquei um DVD retrátil, no meu carro o Computador de Bordo funciona normal, com todas as funções, e acesso todas as opções dele conforme mencionei acima.
Abraço!!!
-
- Membros
- Estado: SP
Eu quero colocar um dvd retratil da pioneer no meu pallas 2009 tambem,O Computador de bordo funciona independentemente do rádio, o acesso dele se dá pelos botões do volante e o botão localizado na ponta da alavanca direita (a que aciona o limpador de parabrisa).
Tenho um Pallas GLX 2011 e coloquei um DVD retrátil, no meu carro o Computador de Bordo funciona normal, com todas as funções, e acesso todas as opções dele conforme mencionei acima.
Abraço!!!
vi em alguns foruns que da pra aproveitar os cabos dos autofalantes da fiacao original..
so necessita puxar negativo e fio positivo novos para burlar a economica de energia.
Seu retratil esta funcionando com os botoes do volante?
Computador de bordo esta normal?
Me da algum conselho na instalação do meu?