Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Sabhao
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Computador de bordo sem rádio original

Mensagem por Sabhao »

Boa tarde Galera, comprei meu c4 pallas mes passado, porém ele veio sem o som original de fabrica, e sim com um radio bem fuleira. Bem, isso nao me incomoda tanto, mas o problema é qeu o computador de bordo está desligado, gostaria de saber se há como religar sem o rádio original. Desde já agradeço

pclinkgmor
Membros
Estado: MG

Re: Computador de bordo sem rádio original

Mensagem por pclinkgmor »

compre um rd45 e vai ter todas as funções de volta, junto com usb e bluetooth

g.giollo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por g.giollo »

Sabhao escreveu:Boa tarde Galera, comprei meu c4 pallas mes passado, porém ele veio sem o som original de fabrica, e sim com um radio bem fuleira. Bem, isso nao me incomoda tanto, mas o problema é qeu o computador de bordo está desligado, gostaria de saber se há como religar sem o rádio original. Desde já agradeço
O Computador de bordo funciona independentemente do rádio, o acesso dele se dá pelos botões do volante e o botão localizado na ponta da alavanca direita (a que aciona o limpador de parabrisa).
Tenho um Pallas GLX 2011 e coloquei um DVD retrátil, no meu carro o Computador de Bordo funciona normal, com todas as funções, e acesso todas as opções dele conforme mencionei acima.
Abraço!!!

JOAO.PEDRO2011
Membros
Estado: SP

Mensagem por JOAO.PEDRO2011 »

O Computador de bordo funciona independentemente do rádio, o acesso dele se dá pelos botões do volante e o botão localizado na ponta da alavanca direita (a que aciona o limpador de parabrisa).
Tenho um Pallas GLX 2011 e coloquei um DVD retrátil, no meu carro o Computador de Bordo funciona normal, com todas as funções, e acesso todas as opções dele conforme mencionei acima.
Abraço!!!
Eu quero colocar um dvd retratil da pioneer no meu pallas 2009 tambem,
vi em alguns foruns que da pra aproveitar os cabos dos autofalantes da fiacao original..
so necessita puxar negativo e fio positivo novos para burlar a economica de energia.

Seu retratil esta funcionando com os botoes do volante?
Computador de bordo esta normal?
Me da algum conselho na instalação do meu?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”