Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
marcelorj17
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Apagão C4 1.6 hatch glx

Mensagem por marcelorj17 »

Galera, preciso de uma ajuda ...
Esses dias meu C4 1.6 hatch deu uma pane, aparentemente elétrica (vou explicar).
Chegando na porta do meu condomínio meu carro morreu por mole meu, aí na hora de ligar novamente ele simplesmente apagou ( APAGOU MESMO ) o painel já não acendia e o carro ficou fazendo um estralos estanho como se fosse um relé abrindo e fechando.
Desci do carro e abri o caput, descobri que o barulho vinha da BSM 36 "CAIXA DE FUSÍVEIS" , desliguei a bateria e esperei por algum tempo, a princípio pensei que fosse problema nela, então conectei o born novamente e tentei ligar o carro e nada, não acendia nenhuma luz e ficava aquele barulho de relé abrindo e fechando. Por inúmeras tentativas eu tentei até o carro funcionar, ai por um milagre divino ele funcionou. Coloquei o carro na garagem e liguei pra uma loja de bateria pra trazer uma nova ( MOURA 60AMPERES), até ai blz, o carro funcionou normalmente, hoje ele apresentou o mesmo problema, então mexi em alguns cabos ali na frente e ele voltou a funcionar... Vocês acham que o problema pode ser nessa caixa de fusíveis ? ou poderia ser um problema de aterramento ????

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”