É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
fredfaria
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Novo membro no pedaço

Mensagem por fredfaria »

Fala galera!

Tenho um C4 VTR desde set/2006.
Somente agora estou fazendo parte do clube. Morei no exterior nos últimos 2 anos, mas deixei o carro com a cunhada prá ela rodar no dia do rodízio dela ;) Não quiz vendê-lo por nada!!
Quanto ao citro, só tenho alegria com ele, já tinha um Xsara GLX antes e peguei esse. Fiquei apaixonado por ele no salão do automóvel de 2004, e quando lançaram no Brasil em 2006 não tive dúvidas.
Muito lindo assistir os campeonatos de rally do WRC e ver o Sebastian Loeb detonando os caras com o c4!!
Na miinha opinião deixa a fórmula 1 no chinelo.
Caio na estrada direto, muitas vezes só prá curtir o carro, pelas madrugadas, nas Rod. Ayrton Senna/Carvalho Pinto, Castello e rodoanel antes das malditas praças de pedágio; e já peguei 208km/h no marcador (já sei que vários vão postar que já pegaram mais kkkkkkkk!! Brasileiro é f**a kkkkkk)
Só alegria com o citro, todo original.
Está com 38000km no momento e tenho que fazer a revisão dos 30Kkm, atrasada ...
Sou proprietário de citro desde 2000 e no geral não tenho muito do que reclamar sobre a qualidade e durabilidade da marca, que considero ótima na relação custo/benefício. É um carro que quebra muito pouco. Com o Xsara, por 5 anos, tive um único problema de bomba de combustível, na garantia, que nada me custou. Todos as manutenções que já fiz foram na TGV-SP, sempre muito bem atendido e com ótima qualidade de trabalho, ainda que sabendo que os preços são salgados, mas se der uma boa chorada e começar a cortar itens, eles até que dão uma cedida e barateiam um teco. Sempre deixo o carro e peço prá mandarem o orçamento por e.mail, daí dou uma analisada e chorada básica. Nunca fecho na hora. A TGV é muito cheia, mas tem ótima infraestrutura e porte, e atende clientes bastante exigentes, acredito que isso contribua. Mas concessionária é sempre concessionária!!!
No VTR atual nenhuma peça quebrada até agora, somente as manutenções por desgastes. Na França eles dão 5 anos de garantia, pelo que sei, e como o meu veio de lá, me senti confortável em pegá-lo, já que não sou propício a comprar carro recém-lançado, ainda mais no primeiro ano!!!
Lamentavelmente eles lançaram o VTR com rodas aro 15, quando reclamei eles disseram que tiveram que subir 1cm a suspensão em relação ao modelo europeu por conta das ruas brasileiras e (o velho xaveco) disseram que perderia a garantia da suspensão de trocasse de rodas, mas depois lançaram o GLX com rodas aro 16!!!

Por enquanto é isso!
Espero contribuir com minhas experiências e tb aprender com a galera.
É isso aí!
C4 VTR - 2006/2007. Comprado 0km (Set/2006). Completo com couro + xenon + rodas. Só alegria. Primeiro C4 VTR Rouge vendido no Brasil!!!

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Novo membro no pedaço

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao forum. Sempre bom ter gente "das antigas" no C4C. Também peguei meu primeiro VTR no começo da comercialização (só que em 2007). Já estou no segundo.... Quanto à máxima atingida, é mais ou menos isso mesmo. Quem falar que pegou mais, ou estava em descida, vento a favor, ou mente mesmo... ahahahhahahhaa.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo membro no pedaço

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Espero que vc contribua bastante com a sua experiência no nosso forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”